Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

HBastos - MEMBRO EXCLUSIVO
#138669 A minha duvida e a seguinte, to jogando jah faz um tempo com uma hb8 aki da escola e ha algum tempo atras o jogo estava indo bem melhor com alguns idis que eu percebia mas sempre que avancava no kino ela recusava, entao parti para a tecnica de 2 passos para frente e 1 pra tras, so que agora a gente esta naquela fase de um zoar o outro (festival de negs de ambos os lados)e o game esfriou um pouco( embora quando eu recuso a fazer trabalhos com ela , ela fica puta dizendo que se nao fizer com ela, nao vai saber o que por no trabalho e tal, nao vai saber se pos coisa demais,etc).Como faco para ampliar o jogo e closar? (devo considerar a zoacao como idi da parte dela? ela ainda sutilmente me da outros idis como aquele olhar diferente e tal).

Obs: perdoem minha escrita, meu teclado e americano e to na escola agora.Obrigado a todos que puderem ajudar.
Avatar pua
JP.

Aprendiz

#138705
HBastos escreveu:A( embora quando eu recuso a fazer trabalhos com ela , ela fica puta dizendo que se nao fizer com ela, nao vai saber o que por no trabalho e tal, nao vai saber se pos coisa demais,etc).Como faco para ampliar o jogo e closar?

Como assim se recusa a fazer trabalhos com ela???Essa é uma otima oportunidade vc's ficarem sozinhos.
Com isso você pode aumentar gradativamente o kino , nas brincadeiras começe a bater nela, dando chaves debraço/ abraço's e dando uns croc's nelas [com carrinho], fazendo cocegas a guerras de dedos ...Assim você aumenta o kino e ela não percebe , quase sendo impossivel de recusar ou recuar do seu toque .
Lembre-se nos trabalhos voce's devem se divertirem juntos.

Abrçç...espero ter ajudado
Avatar pua
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#145789 Cara, game longo é um passo pra cai na ZF (zona da amizade).Comece a por em prática mais inner game. Digo isso porque eu estava há uns meses atrás com um aparente 'game close' e o negócio se estendeu (parecido com tua história) por um vacilo meu...(eu não conhecia o PU na época). Depois, comecei a colocar REALMENTE em prática as dicas e as 'regrinhas' que os métodos nos ensinam e o que a galera mais experiente nos passa e hoje estou a um passo de closar. A mina já sacou que se ficarmos à sós, vai ter KC. :ae

Vai com vontade meu brother!!!!

Abraço!
Rigolli

Veterano - nível 9

#145864 Cara, game longo é perigoso!!

A zona da amizade te puxa que nem um imã....tem que ficar esperto. Eu se fosse você closava logo, para de ficar perdendo tempo...
Esse eskema de "guerra de negs" eu diria que é shit test. E se você devolve negs nela, você tá passando neles.

Então cara, closa logo, aceita fazer o trabalho com ela e quando forem fazê-lo. Pegue ela. Já parou para pensar que te chamar para fazer o trabalho pode ser uma tentativa dela de te isolar?

Boa sorte cara abraço