Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#163743 Achei o ebook na internet e achei legal contribuir , ele é muito bom traz resultados sim , mas é necessário esforço , para quem está disposto a ser musculoso é perfeito olha ai pessoal
http://www.4shared.com/document/rU-lcv0 ... sculos.htm
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#163809 durateston ? deca ? homogenin ? ADE ? Winstrol ? Equipox ?

conheço varias formas de ganhar massa absurdamente em pouco tempo tbm cara
só qe nenhuma delas compensa :ae


faz um treino de hipertrofia pesado
toma Whey protein +malto (+creatina é opcional)
qe em uns 3 meses vc ganha uns 4, 5kg, depende da sua alimentação e do seu corpo :D
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#163813 Eu pesava 51 kg... Estava GRAVE...
Hoje peso 65, membros superiores todos fortes, mas faltam os inferiores, pois tive que ser operado...

"NO PAIN, NO GAIN."

Já analisei aqui. E como sempre é um plano de dieta. Mas é só ir de hipercalórico e boa alimentação que tu chega lá. Foi assim que consegui, enfim, tá valendo.
:ae
Editado pela última vez por NOMOREUSER em 20 Dez 2010, 19:13, num total de 1 vezes
Avatar pua
DanPe

Veterano - nível 9

#163835 Quando comecei a malhar a 3 anos atrás pesava 52 quilos, hoje tenho 78 kg com membros superiores e inferiores balanceados... hj em dia não sou vidrado mais em academia, apenas treino pra manter. Não tenho a menor vontade de ser o cara mais forte da festa e sim ta me sentindo bem!
esforço, paciência, um bom treino, uma boa alimentação e claro suplemento tomado de forma correta, já é o suficiente pra ter um corpo bom.
to baixando aqui, conhecimento nunca é ruim :)

valeu aii cara pela contribuição!

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#163841 Cara , Venam esse ebook não encina ninguém a tomar anabolizante é apenas um treinamento forte que vai variando e uma avaliação bem controlada dá uma olhada lá você não vai se arrepender.
drp

Aprendiz

#163937 manolo que falo de alguns anabolizantes e citou ADE entre eles... fique sabendo que ADE nao é anabol e sim um oleo que inflama seu braço e nao te da musculo algum... ps: nada contra anabols a nao ser uq e sejam usados com conhecimento e com objetivos serios
Playboy7

Aprendiz

#164067 valeu brother!
esse treino ta na revista SUPER TREINO!
Aconselho tomar uma creatina pura pra dar uma bombada legal =) e
Dieta é claro ! aerobico e manda ve na academia!
Valeu rapaziada!