Criador do tópico

Krusty

Veterano - nível 1

#51137 E aí pessoal, não encontrei esse video em nenhum lugar do fórum, então estou postando pra galera.
Está em Ingles, então segue a tradução também.



Tradução:
Eu tenho uma teoria. Toda vez que um homem dorme com muitas mulheres ele é chamado de ‘garanhão’ e toda vez que uma mulher dorme com muitos homens ela é chamada de ‘vagabunda’. As pessoas consideram isso injusto. Não é.

É completamente justo. E vou lhes dizer o porquê. É muito fácil ser uma vagabunda e extremamente difícil ser um garanhão. Para ser um garanhão você precisa ser esperto, charmoso, bonito, se vestir bem, ter um bom par de sapatos e um trabalho falso. Para você ser uma vagabunda, basta você abrir as pernas.

Existem muitas vagabundas gordas e feias por aí. Não existem garanhões gordos e feios. Eu já conheci vagabundas anãs! Mas jamais vi um garanhão anão. Talvez no seu próprio vilarejo, mas nenhum cruzou a fronteira para ser um garanhão no nosso mundo.”

Encontrei em um site na net.

Abraços
Venusiano

#51254 Interessante. Nunca tinha parado pra pensar nisso. Eu concordo com esse cara. Ser um garanhão dá mto trabalho...mas tem a melhor recompensa. :legal
G10

Aprendiz

#51354 eu jah tinha parado pra pensa nisso e é a mais pura verdade ... ^^
Mais eu prefiro ter esse trabalho e receber a reconpenssa ... ;D
brazilianalphadog

Aprendiz

#51938 Muito bom!
Deu pra perceber que o jeito que a pessoa fala influencia MUITO a reação das pessoas. O texto é normal, quando li não achei nada muito engraçado. Mas, quando eu vi o video, ri muito! Valew ae cara, vou procurar mais coisas desse cara :yaaah
Sonne

Veterano - nível 9

#52949 Realmente, bem verdade isso, é eu nunca tinha parado pra pensar. Não axei ele tão engraçado, mais o sotaqe dele é fera, tipo o bad boy, haha. :)