Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael G P

Aprendiz

#156390 Gnt eu vo ser direto: alguém ai me ensina um jeito bem legal de chegar pra KC a garota, um rotina talvez, mas eu preferia algo mais natural mesmo... Tipo algumas frases pra dizer e chegar no beijo na garota...

Ontem eu vim embora do curso que eu faço junto a uma HB6, eu queria cata ela soh pra experiencia msm, e ela deu IDI demais em mim, sem dúvida ela ta afim de mim, eu ia cata ela ontem, nos dois tava conversando sobre coisas do curso mas eu não queria para o assunto e do nada KC ela, seria meio estranho... gostaria de saber algo pra falar antes do close entendem? Algumas palavras antes de dar o KC, de modo que ela até previsse o que tava por vir pra dai eu evitar que ela pudesse virar o rosto sei lá (o que eu dúvido que acontecerá).

Hj a noite eu volto com ela denovo provavelmente, vamu la pessoal ajuda ae. :P
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#156392 Cria um bom rapport, não só sobre um assunto... sobre vários. Isto vai relaxando a HB.

Aqui 3 rotinas de KC Fantásticas:

rotina-pra-kc-rotina-do-ouvido-by-mourao-t11441.html
rotinas-kc-do-zera-o-fumo-e-o-perdao-atrasado-t1593.html
beijo-de-energia-rotina-especial-do-tremere-t3749.html

Existem muitas outras, como as do Magaiver mesmo... procura e vê o que se enquadra à você.
Anytime

#156395 cara, comeca a kinar ela.. vai escalando o kino.. se ela for aceitando... o KC eh consequencia ^^
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#156397 cara, existem milhares de rotinas pra KC...
a do mourão...a do tremere...faz assim:
Sai desse assunto de curso com ela, e tenta falar sobre relacionamentos ou coisa do tipo...
engate uma rotina pra KC e... Voilá macherri...
procura por :
Beijo de energia by tremere
ou rotina do ouvido pra kc by mourão

é isso espero ter ajudado :ae
boa sorte com ela :ae
Kïng

Pickup Artist

#156500 Cara, é só tu chutar sem medo. Vai com tudo, após um rapport. Num adianta saber a rotina, e num parti pro KC.
mrjones666

Aprendiz

#156513 faz assim, olha no olho dela e manda: " Vamo para de papo mole e vem cah"
isso vai funciona dependendo da sua linguagem corporal, da quantidade de kino q voce uso, e se ela estiver confortavel com voce passando a mao no cabelo dela,
nao esqueça quando for fala isso faça de modo decidido e essencialmente olhando fixamente no olho dela