Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#155911 E ae Puazada!

Outro dia eu passei na casa de uma colega minha, q por acaso essa colega parece ser bem a fim de mim, só não demonstra. Meu colega ia devolver um chaveiro i acompanhei ele...
Eis q a garota vem abrir a porta, até q quando tava chegando, dava até pra ver bem ela. Ela desabotoou o botão da calça! Sim aqele msmo q fica em cima do ziper! da braguilha como alguns chamam.

Enfim, eu nem notei, só sei disso pq meu colega disse q percebeu, ele olhou pra ela depois i ela riu!
(era vermelha! q tentação! ohhhhhhh, my Good!)

Isso é um Shit test? Eu falei tanto q não me impressionava com a beleza q ela deve ta me testando!

Dêem suas opiniões!
Avatar pua
Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
#158153 Na MINHA opnião:
* Se vc não tava prestandoa atenção, ou não foi para vc, ou;
* fez isso para vc e vc não viu, ou;
* Fez isso antes de abrir a porta, achando que vc nao ião ver ela desabotuando, e ficar se exibindo apra vcs com cara de quem nem percebeu que o botão estava aberto para e vc dois ficarem babando, ou;
* Abriu por abrir, tem muitas meninas que fazer isso.

Dependendo do que foi, pode ser ser IDI\Test. Ou seja, mandou um indicador de interese, para ver qual ia ser sua atitude em relação.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#158373 Pode ser um teste, ou pode ser um IDI, se você nao notou passou pelo teste, mesmo sem querer, eu na verdade ia provocá-la se fosse um teste, levar a parada pra um lado sexual hehe.

Se foi um IDI, você perdeu uma chance de provoca-la, e levar a situação pra um lado sexual, pra mim situações assim devem ser tratadas sempre no ataque, pois a melhor defesa e o ataque.

Não se preocupe com isso cara, e se você disse pra ela que beleza nao e importante, tente tirar dela sua singularidade, faça ela se mostrar e você poderá aprecia-la por isso, apreciar a personalidade dela, e então terá um motivo para atacar, lembre-se de ser sexual.


Abraços !
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#158375 man, ela lhe mandou um shit test sim
não sei se shit, mais foi um teste

pra você reapar nela e falar algo
e você matou ela, por que ela fazendo isso voce nao reparou
só falta agora ela se jogar na sua frente iariairairia
wagner182

Aprendiz

#158380
>>Psychokiller<< escreveu:
Se foi um IDI, você perdeu uma chance de provoca-la, e levar a situação pra um lado sexual, pra mim situações assim devem ser tratadas sempre no ataque, pois a melhor defesa e o ataque.



Concordo

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#158689
bflower escreveu:man, ela lhe mandou um shit test sim
não sei se shit, mais foi um teste

pra você reapar nela e falar algo
e você matou ela, por que ela fazendo isso voce nao reparou
só falta agora ela se jogar na sua frente iariairairia


Ela ta fazendo isso msmo, outro dia ela botou pra dançar funk, i logo tem uma bundona! ai é de lascar msmo! kkkk