Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor H.

Veterano - nível 2

#132068 A pergunta é meio boba, mas bateu a curiosidade.
Hoje estava tendo um culto na igreja, daqueles bons que vem muitas gatinhas, e vi uma garota, bonita, conhecida minha, gente boa até, só que ela estava em um astral lá em baixo, parecia que tinha trabalhado o dia inteiro e estava morta de cansada e desanimada, então fiquei olhando pra ela, na esperança de um sorrisinho dela, e ela ficou olhando pra mim, (é conhecida) e depois olhei de novo e ela lá olhando de volta, eu estava com a galera, super animada com a vibe lá no alto, e ela lá sentada sozinha (e é raro ela ficar sozinha), naquele desanimo.
Passou uma meia hora, olhei pra ela, e ela olha de volta pra mim. Eu queria ir lá falar com ela, anima-la, só que fiquei com medo de acabar virando amiguinho gay que a consola quando esta triste. E acabei não falando com ela.

E vocês o que fariam nesta situação ?
Argus

Veterano - nível 1

#147589 pow cara...em situações assim vc fala com a garota...faço seu social aumentar sempre...
vc soh vai virar o amigo ´´gay`` dela se vc der espaço....apenas escute oq ela tem a falar, anime ela..
naum deixe situações assim passar... vc tem q aumentar seu social proof ao maximo..é importante...
by:Argus :emburrado