Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

RayZo

Veterano - nível 4

#51299 Galera .... Na minha escola tem meio que um grupo que é pua. Tipo nos encontramos os livros juntos e agora estamos saindo pra praticar um sempre ajudando o outro, mas agora me surgiu uma divida SERÁ QUE É CERTO AGENTE SAIR MEIO QUE CALIBRANDO OS OPENS E AS ROTINAS NAS MENINAS DO COLEGIO?? porque tipo, as rotinas de magica nós mesmos ja usamos nelas com o intuito de mostrar DVS e as vezes quando agente vai aplicar uma rotina ou um open alguma delas ja pode ter escutado de algum de nós ... O que vcs acham ........ :parado
blOom

Pickup Artist

#51345 NEsse caso específico eu só recomendo um jogo: Natural Game... fora ele, nem sonha! Vão o mais longe possível de onde vcs moram (Se possível, cidades vizinhas, onde AA fica menor) e vão praticar! Agora no colégio é FURADA!
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#51350 Não é possível, talvez possam jogar utilizando rotinas próprias, mas como disse que vão calibrar, a resposta é não.

Mas como o bl0om já disse, natural game, mas da pra utilizar a estrutura do MM .
Meu conselho também é que joguem o mais longe possível , com minas que não sejam do colégio .
Player

Veterano - nível 8

#51369 colegio e queimaçao cara pode acontecer igual o cara falou elas comentam entre elas e falam mal de vcs e dai um tempo meu amigo pra reverter jah era.

faz igual os bloom falou vai pra outro lugar.

abraço.