O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#292755 Bom,

Aqui vai mais uma!

Como sou estudante de Economia, vejo o dinheiro dialogar comigo diferente, ele fala comigo e eu sei traduzir o que ele diz. Amigos, quero apenas humildemente aqui refletir um pouco sobre uma lição que aprendi algum tempo atrás.

Havia um amigo, que tinha O carro, turbo! A galera pirava nele, as mulheres amavam o estilo badboy dele e enfim, a primeira impressão era incrível. Mas ele quase nunca pegava a mesma duas vezes, e a que ele pegava não se sentia atraída por ele, por quê? Hoje em dia eu percebi, ele apesar de gastar uma grana com carro, jóias, meter bem (segundo as mulheres), ter boa aparência, idéia, enfim, ele tinha quase tudo mas não tinha grana no bolso! Nunca tinha, quase sempre fazíamos uma vaquinha pra abastecer o carango e dar umas voltas, raramente pagava pelo Motel e por ai vai, dinheiro não era com ele.

Dinheiro é poder. E hoje em dia a lição que aprendi é mais ou menos... Tendo gasolina no meu tanque, dinheiro no bolso nada mais importa. E digo de cadeira, os que são assim comem quieto e comem MAIS.

Valeu ae Puazada!


Imagem
Lecão

Veterano - nível 10

#292873 Ser um PUA tá BEM ACIMA DISSO... e você sabe, brother.

Dinheiro e carro obviamente ajudam muito, mas no meu ponto de vista, são coisas que eu quero ter pra mim mesmo, não pra pegar mulher. Isso é crença limitante da maioria dos fracassados que vemos por aí, parados em porta de escola só mostrando carro e carteira pra pegar vagabunda. Qual é a graça de pegar vagabunda a não ser pra comer?

Acho muito fútil pensar: Quero comprar um carro, porque com um carro nem vou fazer esforço pra pegar mulher. Quero ganhar dinheiro, porque mulher gosta de dinheiro.