Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#508214 Eai Mulekada!!! Tranquilaõ ?? :)

Aki é o Straight. falando

Eu já estou um tempinho aki no fórum mas nunca postei nada, então resolvi tomar vergonha na cara e contribuir com uma coisa que eu acredito que MUITOS não sabem . Há muitos tempo eu li isso em uma revista (a qual nao lembro o nome) e pintou a ideia de compartilhar com vocês isso pois nunca li isso em nenhum livro de sedução.Como todos nós sabemos, a atração é estudada com base em conhecimentos científicos. E na biologia não é diferente , ela pode influenciar muito no processo de seleção sexual natural entre os seres vivos. Mas, de que forma ela pode influenciar nesse processo?


A genética na sedução

Imagem


Off topic:
Nossas escolhas e preferências de parceiros sexuais ainda são influenciadas pela busca de melhores genes para nossos futuros filhos. Por exemplo, os homens buscam mulheres jovens e atraentes, pois detectam na juventude a possibilidade ainda de gerar muitos filhos, e na atratividade, a saúde do corpo para enfrentar a gravidez e suas repercussões. Já a mulher buscaria um parceiro com dispositivos internos de força, poder e capacidade de proteção para ela


Além desse fato citado acima ( o qual nós já estamos carecas de saber), existe outro fator que pode influenciar.


A resposta pode estar nos seus genes, mais precisamente em seu MHC – região do genoma responsável pelo sistema imune. Pode parecer estranho, mas, ao que tudo indica, essa região cromossômica pode ser decisiva quando uma fêmea escolhe um parceiro.



MHC é a sigla em inglês para Complexo Principal de Histocompatibilidade, e cada indivíduo apresenta uma configuração única para essa região. O que cientistas de todo o mundo descobriram nas últimas décadas foi que, para aumentar a variabilidade genética dos descendentes, fêmeas de várias espécies optam por formar casais com machos que tenham o MHC mais diferente possível do seu.


Imagem


Os diferentes se atraem.
A explicação para essa atração é simples: quanto maior a variabilidade genética da espécie – em especial da região MHC –, mais eficiente será sua performance imunológica (entre outras vantagens). Trocando em miúdos, se uma fêmea escolhe um parceiro de MHC muito semelhante ao seu, a prole poderá ter uma variabilidade genética limitada, resultando em um sistema imune menos adaptado. Por outro lado, se ela escolhe um macho de MHC muito diferente do seu, os descendentes tenderão a ser mais aptos em termos imunológicos. “Não é uma atração entre opostos, e sim uma atração entre diferentes”


Afinal, como uma fêmea sabe qual é o parceiro que a complementa do ponto de vista genético? Segundo a maioria dos pesquisadores, essa percepção está relacionada ao olfato. Ss genes da região MHC condicionam a produção de alguma molécula volátil que atua de modo semelhante a feromônio.


[protegido]Testes de MHC em ratos e outros animais são feitos há décadas. Em 1995, pesquisadores suíços resolveram estudar esse comportamento em humanos. Recolheram camisetas usadas de jovens universitários do sexo masculino e, em seguida, as deram para que suas colegas do sexo feminino cheirassem. Era conhecida a tipagem MHC de cada um deles, e os resultados foram conclusivos: na maior parte das vezes, as estudantes avaliaram como mais agradável o cheiro do homem cujo MHC era o mais diferente possível do delas.[/protegido]


Portanto, uma mulher loira geralmente mais atração por um homem negro por exemplo, mas isso nao quer dizer que ela SEMPRE sentirá essa atração. Assim como não são apenas loiras sentirão atraídas por negros. Isso é apenas uma tendêcia da natureza. Assim a espécie humana terá mais chances de sobreviver com seres mais resistentes geneticamente. É um processo de evolução natural da espécie humana. A MAMÃE NATUREZA SABE DAS COISAS :palhaco

Espero que tenham gostado do artigo, COMENTEM, CRITIQUEM, ELOGIEM, FEEDEM :)
Abraços Straight.
dario nobu

Aprendiz

#531359 Excelente tópico, gostei!! é uma análise científica, portanto confiável.

E realmente elas gostam dos opostos. Vou usar esse artigo como opener para puxar assunto com as HBs

Criador do tópico

Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#547171
Amauri Jr. escreveu:Cara muito interessante isso. Gostei do artigo!
Porém, gostei de saber que é mais facil uma loira sentir atraida pelo eu cheiro hehehe
Adoro loiras.
Abraços.


Seu Cafa...terá de competir comigo, tambem adoro loiras kkkk :lingua
Só cuidado pra nao confundir cheiro com feronomio hehe
Abraço man

Criador do tópico

Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#548312
Rafick15 escreveu:hehhehe já sabia das loiras ai :D , cara botou pra... na aula de sedução com biologia hehe
vlw ai man :D gostei


Fico feliz que gostou manin...qualquer coisa TAMUJUNTO ai. É nois =]

Criador do tópico

Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#597416
dario nobu escreveu:Excelente tópico, gostei!! é uma análise científica, portanto confiável.

E realmente elas gostam dos opostos. Vou usar esse artigo como opener para puxar assunto com as HBs


Cuidado pra nao confundir oposto com diferente man, nao é a mesma coisa bixo.
Nao sugeria como oppener, mas de repente pode usar pra demonstrar que tu é um cara culto hehe.
Abraços
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#597437 Gostei pra caramba do seu post.

Me lembrou um caso.
Aleister Crowley, criador da Thelema, era tambem satanista(Satanismo não é acreditar no diabo mas em que o ser humano é um deus)

Mas o caso é que ele em sua epoca teve as mulheres que quis, e apresenteva sua religião as mulheres mais religiosas que tinham uma crença forte no catolicismo, e consequentemente ele terminava transando com todas.
Ele não tinha vergonha em apresentar sua falta de fé, apresentava e transava com todas.

Ou seja, ele era o contrario da maioria que era catolica.

Não estou querendo provocar um debate religioso.

Ha varios romances, filmes, novelas que começam assim com aversão dos personagens e depois amor.