opticom25

#173064 http://musicremedy.com/webfiles/artists ... 01-big.jpg

sabe eu to com uma duvida queria deixar o meu cabelo tipo assim so que nao sei se o corte o fixador ou tipo de cabelo msm
olha so o do jeremy camp o cara da foto e tipo tem umas camadas alguns cabelos juntos por cima dos de baixo num sei explica pela foto da pra perceber o meu se tent arrumar assim fica justin bieber hsauhsau ai nem rola
oq qui eu faço sera qui e o corte? fixador?
:ajoelhar abrass ae puazada
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#173096 O corte de cabelo em si e otimo muito legal corte de cabelo assim e bem peacoking

mas se prepare como todo peacoking vai haver amigos seu te amogando falando que tu e o justin bieber


Agora te aconselho a levar essa foto ao cabeleleiro antes para perguntar se vai caber o stylo em você corte de cabelo e bem pessoal porque ha varios estilos que fica bem em mim mais nao e você por isso nao possivel dar uma opiniao mais concreta mais o cabeleleiro vai saber o que fazer.fica ai a dica
ixdml

Aprendiz

#173413 Tbm acho, muito justin bieber...

O pior é q com esse estilo de cabelo aqui no Center Norte por exemplo, principalmente de sexta-feira, vc fica camuflado no meio de tantos emos/coloridos...

Acho q com as modinhas como estão agora ñ é uma boa idéia, além do mais cabelo escorrido deve tar dando no saco pra todo mundo já...
Tbm acho bom consultar um profissional :shii
Abraço!
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#173772 faz o seguinte se vce quer um corte assim:
vai em um salao de cabelereiros otimos, leva uma foto do seu corte, e pede pro cabelereiro(a) cortar desse jeito


simpes nee (: