Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual é o melhor assunto para o próximo tópico?

0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#327369 Devido a problemas não usarei HTML nesse post, mas leia porque vale a pena.
Um dos meus conceitos de atração está escrito aqui resumidamente, usado para gerar uma segurança incrível e poderosa ... Pretendo lançar um livro gratuito com meu método, mas isso é para o futuro. Meu objetivo é criar alfas naturais que conseguem oque desejam!

Música para Inner Game:

Técnica: Gerar segurança;
Aconselhável: Sempre antes do sexo, e se puder no meio de um set;
Objetivo: Garantir para ela que você é um cara que ela pode transar sem sofrer as consequências;
Dificuldade: 3/10;
Tempo Aproximadamente: Depende/Indeterminado;
Usar entre: A2 e S2;

Segurança, sexo garantido:
Fundamentos: Pense como uma mulher, você numa transa corre o risco de 3 coisas em principal, primeiramente engravidar, em segundo lugar vem as DST's (que pode acontecer com os dois, obviamente), e acabar com seu status social sendo considerado como uma vadia, pela sociedade infantil em que vivemos ...
Então a HB tem que ter certeza que você é um HOMEM não um moleque, e pode passar confiança e responsabilidade suficiente para ela ter relações sexuais contigo ... até aí tudo bem ... mas como fazer isso ? E porque isso vai te dar 5x mais chances de conseguir a HB? A primeira resposta pode ser lida no parágrafo debaixo, já a segunda é pelo simples fato dos contras de transar com você não seja grande coisa.
Então my lord Ian (ONE), como usar essa técnica?
Mostre para a HB que não tem motivo para ela ter RUM com você, não há problemas noque vai rolar entre vocês! Para começo pergunte se a HB é espontânea, isso é importante, afinal pode se usar depois contra ela, dizendo que achava que era espontânea ...! Mas usar essa técnica é apenas contar uma história falando que "acha ridículo moleques que saem se gabando de que transou com uma garota, pois isso é infântil e você acha que isso é algo do casal ... afinal HOMEM de verdade não faz isso! Tanto que se perceber você fala abertamente das suas aventuras sexuais, mas nunca cita nome das garotas que se aventura". Simples assim ... só embutir algumas histórias, e pronto!
A última vez que usei isso foi ontem ... hahaha', e meu cabelo que está para cortar, uma merda, demorei 30 mins tentando arrumar, e ainda fico uma merda, mas mesmo assim ignorei isso, e continuei meu caminho, estava num set com algumas HBs e alguns betas, então falei sobre isso para todos, uma HB ignorou meu comentário e apenas mudou o assunto falando: -"Seu cabelo hoje tá lindo! *-*" ... todo mundo ficou quieto e eu agradeci, aí ela falou, -"Não, sério! Tá lindo!" ... Agradeci novamente e continuei contando isso ... OBS: O último namorado dela espalhou coisas pessoais deles, por isso a segurança que passei para ela com meras palavras, a fez ficar atraída infinitamente por mim! hahaha'!
É isso aí pessoal ... aqui estou abrindo o jogo para vocês, contando minhas técnicas verdadeiras, e não marketing ... só tem técnica fresca e que funciona ... ! Daqui a pouco acaba meus segredinhos! hahaha'!
Gostou? Agradece, custa nada!
Não gostou? Agradece, porque também não custa nada! hahahaha'!
Qualquer dúvida me mandem MP, ou coisa parecida, talvez faça um post só respondendo as dúvidas, é que estou muito ocupado últimamente ... =/
CorSarios

Veterano - nível 4

#327387 ee ae ONE , ótimo artigo cara , só achei que precisou detalhar mais a parte de como fazer a RUM desaparecer.
Por exemplo sexta feira passada , eu levei uma garota na minha casa , no meu quarto , ela ficou de calcinha e sutiã , porem teve RUM , e eu não comi ela.
Tipo , eu dizia varias coisas pra ela tentar mudar de ideia , mais mesmo assim , ela dizia que iria se sentir mal se fizesse sexo comigo pois agente se conhecia a pouco tempo **conhecia desde terca feira passada** e entao , como eu poderia ter saido dessa RUM ,

Vlw cara , otimo artigo ae , parabens.
Pit Bull

Veterano - nível 9

#327435 Cara é esse tipo de jogo que estou montando hj em dia... é algo natural sem decoreba e ao mesmo tempo voce mostra que sabe os conceitos(teoria), como exemplo ali em cima vc citou as fases em que pode ser usado de A2 a S2. Esse tópico também pode abrir os olhos de muitos fazendo o Artista da Sedução PENSAR e não apenas copiar rotinas que gerem atração. Esse é o primeiro tópico seu que leio e ja me deu vontade de ler as continuações.... continue escrevendo cara gostei bastante o/

Forte Abraço.

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#327478 CorSarios, sempre fale isso, e deixe claro que você estará pra ela, quando ela precisar, isso tira o RUM ... mas se quer tirar RUM na hora, você deve argumentar, apontando o porque você não quer só sexo, diga algumas qualidades (não superficiais) que admira nela, e principalmente, fale que sexo é uma forma de intimidade, por isso é interessante! Argumentos ... mas demonstre o máximo de emoções, por exemplo: -"Se lembra daquela vez que agente ...!", então ... se eu só queresse sexo já teria pulado fora, agora mesmo, por não ter saco para aguentar isso ! (Como o relacionamento é curto, aconselho contar quando se conheceu), oque interessa é que RUM é apenas a mente dela insegura, sem saber que você continuará com ela depois do sexo! =D!

Pit Bull, Obrigado pelo feed ... isso anima cara! Gostei do Nick, o PitBull é muito alpha mesmo ... sem comparação hahaha'! Um jogo pensado, testado, e com filosofias, mais o inner game, não tem como perder ... os enlatados são bons, mas só pra quem tá começando!

Viva La Revolucion contra los enlatado! hehehe!
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#327583 Muuuiiitoo boas suas técnicas,assim fica facil levar uma Hb pra cama,e é isso que eu vou usar na hora da rum da hb,pois ela sente mesmo esse leve medo e você pode a confortar com simples palavras confortantes :) isso vai atingir o consciente e subconsciente da garota facil,gerando atração e quebrando a barreira da RUM!!!te agradeci,otimo!! :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#328042 Muito bom ONE, curti, estou acompanhando seus tópicos de geradores de atração desde o primeiro, desde que lançou o primeiro, espero muito pelo outros também!

está de parabéns, abraços
FiRe*

#346073 vlww cara!! Muito bom! Usando um ponto fraco da sociedade ao nosso favor!!
sei que a enquente acabou...
mas esse tema parece interessante:
Smell the confidence? - Confiança transbordando.