Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#100025 Hoje vou falar sobre um assunto muito discutido e que muitas vezes é mal compreendido pelas pessoas. Essa teoria nasce de forma completamente diferente que as outras sobre como gerenciar shit tests, como o C&F ou o próprio M&M.
Já aviso que esse post não está mastigado como a grande maioria dos meus artigos.

Para começar uma músiquinha:



Uma coisa que eu comento muito com meus amigos nos últimos tempos é a habilidade de gerenciar o inesperado. Talvez essa seja uma das capacidades mais valiosas em um ser humano e ela se desenvolve conforme vamos amadurecendo, porém treinamentos intensivos em dinâmica social pode mudar isso com alguns meses.

A coisa mais complicada de gerenciar o inesperado é que o inesperado é resultado de uma ação externa durante uma interação social. Essa ação ou contra-reação é o resultado a exposição da realidade dos envolvidos de forma direta buscando impactar na realidade do grupo. É ai que o problema começa. A vida é uma experiência única para cada pessoa. Você, por mais que estude diversas formas de comunicação e subcomunicação, jamais poderá saber o porque de uma reação inesperada.

Muita gente me pergunta como atuar nesse cenário, sem parecer agressivo ou incidir de forma negativa as pessoas ao redor. O primeiro passo é sem dúvida viver a sua própria realidade, você não deve tentar gerenciar o inesperado mas sim, ser completamente indiferente à ele.

Como já dizia Sidarta, a maior reação é a não reação. Caso você seja atacado com um shit test apenas sorria e não responda. Você vai fazer a própria realidade da HB responder esse shit test para você da forma que ela espera ser respondida e você ainda vai faze-la refletir: "Porque nada do que eu digo afeta esse cara?".
MaDruga

Aprendiz

#100030 Valeu ae!!! Também sou fã das filosofias orientais.
O segredo da interação é ficar extremamente calmo, quase zen, falar em slow motion, com a mente em paz e sem pensamentos, suas reações melhoram e vc saca mais coisas ao seu redor e na HB de diferente para comentar, mandar NEgs, ou elogiar, e ela perceberá um Alpha em vc.
Para quem pratica meditação se concentre em sua respiração, automaticamente sua postura muda e seu tom de voz tb, se não souber o que dizer, não diga nada, se divirta com a paz do seu cérebro e dê um beijo do nada no rosto dela e depois diga que aquele momento com ela te fez lembrar de uma coisa boa e que ela foi responsável por isso. Elas adoram.