Criador do tópico

Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#418753 Fala galera!

Estava navegando na internet e achei interessante essa lista. Resolvi então compartilhar com os senhores, na íntegra:

Existe um excelente livro que cita como reconhecer através da linguagem corporal da mulher quando ela esta afim de algo. O autor diz em seu livro:

-As mulheres são sexualmente mais ativas quando estão na metade do ciclo menstrual, pois é maior a probabilidade de engravidarem

-No período fértil elas usam roupas mais provocantes para atrair os homens, seu jeito de andar, falar, dançar e agir também ficam mais sensuais. Abaixo os principais sinais de sedução:

01- Jogar o Cabelos para Trás
Este geralmente é o primeiro gesto que a mulher faz quando está perto do homem que a interessa. A cabeça é jogada para trás fazendo os cabelos caírem sobre os ombros se afastarem do rosto. Mulheres com cabelo curto fazem o mesmo gesto

02- Lábios Úmidos, Beicinho e Boca Levemente Aberta
Quando a mulher está sexualmente excitada seus seios, lábios e genitais se enchem de sangue tornando-se maiores e mais vermelhos, molhar os lábios com a própria saliva intensifica esta sensação tornado os ainda mais atraentes. Por isso batons que deixam os lábios úmidos e vermelhos são mais sexys.

03 – Tocar-se
Ao alisar sensualmente a coxa, pescoço ou a garganta, a mulher indica inconscientemente ao homem que se este jogar com as cartas certas poderá toca-la da mesma forma. Ao mesmo tempo o ato de tocar-se faz a mulher imaginar como seria se quem a estivesse tocando fosse o homem.

04 – Quebrar o Pulso
Quebrar o pulso é um sinal de submissão e é um recurso poderoso para chamar a atenção pois dá aos homens a sensação que poderam dominar a mulher.

05 – Acariciar objetos cilíndricos
Acariciar cigarros, o dedo, a haste de uma taça de vinho, uma caneta ou qualquer objeto com aspecto fálico é uma indicação inconsciente do que vai na mente do individuo. Tirar e recolar o anel no dedo pode ser também uma representação mental do ato sexual. Quando a mulher faz estes gestos o homens tende a querer possui-la simbolicamente acariciando o isqueiro , as chaves do carro ou qualquer outro objeto pessoal que ela tenha por perto.

06 – Expor o Pulso
A mulher interessada expõe gradualmente ao potencial parceiro a pele lisa e macia da parte inferior do pulso e aumenta o tempo de exposição a medida que seu interesse aumenta. Há muito que a parte de trás do pulsos é considerada uma das zonas mais erógenas no corpo da mulher. Exibir as palmas das mãos ao homem enquanto fala é outro sinal importante.

07 – Requebrar as Cadeiras
A procriação é a razão para a mulher ter os quadris mais largos e mais espaço entre as pernas do que o homem. Disto resulta que a mulher ao andar faz um requebro acentuado que do quadril que destaca a região pélvica. Requebrar as cadeiras é um gesto de sedução feminina usado a seculos

08 - Inclinar a Pelve
Evidencias medicas mostra que a mulher mais saudável e capaz de gerar filhos possui uma proporção cintura/quadril de 70% , isto é sua cintura mede o equivalente a 70% do quadril, o que lhe da a silhueta conhecida como violão. Esta é a proporção mais capaz de chamar a atenção dos homens. O interesse começa a decair quando esta proporção ultrapassa os 80%. A maneira da mulher destacar essa proporção é simples: basta inclinar a pelve quando fica em pé. Outro fator interessante é que% mulheres gordas que mantem esta proporção perto dos 70 continuam sendo atraentes aos homens.

09 – Deixar a Bolsa muito Próxima
Abolsa da mulher é um item pessoal que ela trata como extensão de seu corpo. Por isso colocar a bolsa perto de um homem é s um forte sinal de intimidade . Colocar a bolsa perto de um homem para ele a veja e toque é um forte sinal de que a mulher está interessada, coloca-la longe dele indica a distancia efetiva.

10 – Apontar o joelho
Uma das perns fica cruzada embaixo da outra e o joelho da perna que estiver por baixo aponta para a pessoa que a mulher considera mais interessante. Esta é uma posição descontraída que da a ela a oportunidade de exibir rapidamente as coxas.

11 – Acariciar o Sapato
o sapato pendurado na ponta do pé também indica descontração e te o efeito fálico de mover o pé de dentro e para fora do sapatão. Tal ação desestabiliza muitos homens sem que eles se dêem conta do que esta acontecendo.

12 – Deixar as Pernas Cruzadas
A maioria dos homens concorda que se sentar com as pernas paralelas colocadas de lado é uma das posições femininas mais atraentes. E um gesto que as mulheres fazem conscientemente a fim de atrair a tencao para suas pernas. Outros sinais com as pernas usados pelas mulheres são cruza-las e descruza-las lentamente na frente do homem e alisar delicadamente as coxas com a mão indicando desejo de ser tocada.

Via: http://ogatoninja.amo puabase.com/2011/10/ ... ducao.html


Tem alguns sinais clássicos, que vejo as HB's utilizarem o tempo inteiro durante a sedução, umas de forma mais sutil, outras mais descaradas: 01, 02, 03, 04, 06, 07 e o 12. E vocês? Reparem nesses sinais? Tem algum outro gesto não listado que elas costumam ultilizar?

Sucesso PUA's!!!
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#420205 Muito bom Capetinha (:

Me ajudou bastante, tem coisa que com o tempo a gente vai esquecendo, sempre bom relembrar!

Se quiser dar uma olhada no meu: Dez erros mais comuns BL

Abração (:

Off topic:
Como você fez pra colocar esse "quadro" em volta do texto?
To querendo saber como se faz isso há maior tempão! HUASUHAHS
Avatar pua
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#420236 Eu já tinha percebido alguns desses IDI's, mas agora começarei a prestar mais atençao.
Mas alguns também são imperceptíveis pow, mostrar o pulso? '-'
Avatar pua
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#420656 Gostei muito do post , alguns eu ja avia percebido outros não
irei prestar mais atenção nesses detalhes ;D
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#420682 realmente a nossa segunda linguagem deve ser analizada, pois podemos descobrir várias coisas baseadas do gestos valeu muito bom
Avatar pua
rodrigolt

Veterano - nível 1

#420999 Perfeito, mas tem que ficar de olho nesse negociod e deixar pernas cruzadas, em algum momento o movimento de pernas cruzadas, pode identificar um desinteresse, e uma barreira para proteção contra vc.
newhanter

#421001 Ficou legal o post, valeu em compartilhar essas dicas...