Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Gideon

Aprendiz

#1011586 Antes que nada, sou estrangeiro, perdoem meus erros no português hahaha, vamos lá.
--Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
1.-Conheci o site no google, li um pouco sobre a matéria e fiquei interessado em compartilhar experiências com outros homens com os mesmos interesses
--O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
2.-Mulheres, não é essa a resposta ao por quê de todo homen? Já fui extremamente tímido e envergonhado, acho que por isso chego curtir mulheres mais do que um homem que cresceu com vida social ativa
--Quais seus pontos fortes e fracos?
3.- Fortes: Sou estrangeiro com sotaque charmoso (só pra gurias, é claro), Já me disseram que sou atrativo (ou gato, como dizem por aqui :rolf )Bom senso de humor e muita vontade para transformar minha vida.
Fracos: Meu tímido interior me sacaneia ainda, penso muito sobre como reagir e as vezes fico com medo ou no vácuo. Não sou muito ligado (ainda) nos sinais que as garotas enviam para nós.
--Quais habilidades você pretende desenvolver?
4.- Todas as necessárias para ser 100% AVEN (Na comunidade espanhola chamamos de artistas venusianos)
--Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
5.- Acredito que quando me mudei pro Brasil, mas isso foi no sentido exterior, agora vou mudar minha personalidade e autoestima
--Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
6.-Com o pouco que eu sei, minha cabeça começa procurar um plano de abordagem, e realmente perco meu tempo e muitas oportunidades... Me saboteio sozinho :chora
--Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
7.- Sou legal, educado, mas chato, talvez já descubriu lendo isto até aqui... A boa noticia é que chego a ser chato mas sem deixar de ser engraçado, as pessoas não se cansam de mim (pelo menos acho que não) Outro defeito? Orgulhoso, eu estudo muitas coisas por conta prórpia e gosto de levar a contra até o fim se acho que outra pessoa está errada, esse tipo de atitude com certeza quero mudar, pois me atrapalha com as meninas que chegam me achar teimoso. Fisicamente tenho 1.80m embora fale que tenho 1.85m comecei academia quando comecei estudar aos AVEN (PUAs) estou com 77Kg tenho constitução magricela assim que em quase um ano de academia não consigo crescer como outros homens :grump ... Gideon é um nickname, como todo AVEN deve ter. Significa Quem Quebra A Rocha, clarividente, a pronuncia é RRídeon. Esqueci muita coisa, Mas pode perguntar por mensagem. Ahh Importante: Se quiser combinar para praticar sou de Porto Alegre, Rio grande do sul.
Abraços senhores
Boa noite