Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#364430 Fala aê galera. Beleza?
Dia 08 de setembro, primeiro dia da gincana de minha escola e eu tava me preparando para ir, quando uma hb que conheci a + ou - um a dois meses me liga:

Obs: Ela é crente.

Hb: Alô
Eu: Oi
Hb: Vai pra gincana que horas?
Eu: Já estou quase saindo.
Hb: Me espera para eu descer com vc?
Eu: Ok. Daqui a 5 minutos te espero na esquina da minha casa.


Encontrei ela e fomos a caminho do club.

Eu: Hey você não vai fazer nada na gincana heim?
Hb: Tem problema não, é bom que eu fico te pertubando lá.


Chegando lá fui falar com a galera. Depois peguei a camera de um amigo meu e voltei para onde estava ela:

Eu: Faz uma pose!
Hb: :) (tirei uma foto dela, depois entreguei a camera para a amiga dela e mandei tirar uma de nós 2 juntos)


Depois de um tempo sai do meio da zuada e fui sentar em um lugar mais calmo. Depois de + ou - 20 minutos ela apareceu.

Hb: Tá fazendo o que aí? vamos Pro meio da galera?
Eu: Estou muito cansado. Daqui a pouco eu vou.
Hb: Ok. então vou ficar aqui com você. Também estou muito cansada.
Eu: Deita aí no chão.
Hb: Só se você deitar em baixo pra eu não sujar a minha roupa.
Eu: Vai pagar quanto?
Hb: Hum..... Não... não vale a pena não.
Eu: Claro que vale.
Hb: por que?
Eu: Porque você vai está em contato comigo.
Hb: Ah tah!


Voltamos pra galera, depois ela perguntou se com quem eu ia embora e pediu pra ir comigo. Quando acabou:
Obs: Minha paixonite tava lá também.
Na hora da saída perguntei se minha paixonite ia comigo "Ela mora perto de minha casa, Em vez em quando fico com ela, já namorei com ela por um tempo e acabamos depois, ela disse que ia com as amigas."
Chamei a hb e fomos á caminho de casa e minha paixonite a uns 100 metros atrás.

Eu: Então hb te axei interessante e estou afim de você.
Hb: Sabia que você ia falar isso. ( E falou que ia pensar )


Eu sabia que eu poderia beijala nakele exato momento mais devido a garota que eu amo estár proximo resolvi mudar de caminho e ir por um lugar onde ninguém soubesse. Quando chegamos no bairro ela pediu pra esperar passar 2 garotas que tava passando q que são minhas colegas. Quando passaram:

Eu: Já passaram!


e Kiss Closer.

Depois continuamos andando, até que chegamos a um lugar escuro, puxei ela e mais KC...... A mãe dela ligou pra ela e resolvemos ir embora.

Levei ela em casa. Depois liguei pra minha paixonite. Ela pediu pra eu ir na casa dela. Fui e quando cheguei lá, ela estava chorando. pensei ( Fudeu ela viu eu ficando com a hb? Aff ) Acabei descobrindo que na verdade ela tinha discutido com os pais porque tinha chegado tarde. Ela resolveu ir dormir na casa de uma amiga, fui levar ela lá, ficamos convesando um pouco e depois fui embora. Com muita raiva do pai dela, porque ela tava em uma gincana e o cara ainda discute com ela vey? E assim encerrou minha noite.

Resultado: 1 KC, e Muita raiva.

Valeu galera.
Espero Feeds!!!!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#365692 Cara tu demorou muito pra passar pro a3 a mina tava te dando idis igual louca, mais do jeito que tava parecia q ela queria ser sua amiga,
eu nao vi voce demostrando interesse, voce só chegou e te achei interessante q to afim de voce.

é meio estranho , e pois isso ela falow que ia pensa, isso ta errado.
algo voce fez de errado no começo, voce nao estava sendo muito sexual com ela
voce tem que parecer um desafio, por que quando voce qualificar ela, ela vai receber isso como um presente, /Tipo nossa ele ta afim de mim, *-*
entendeu, e nao do jeito q ela te falo q ia pensar ! q porra é essa pensa o caralho se ela tava te dando moral é por que queria alguna coisa , nao é mesmo brother.
tente nao ser tao seco nao hora de mudaar de fase, jogue um pouco pra hora do kc parecer natural, tipo nossa voce ja percebeu , quando estamos juntos nos estamos tao felizes !
Eu gosto de estar com voce e (fala isso olhando pros olhos dela) e puxa ela pra perto, e nao vou me arrepender de fazer isso ! e KC!

tipo é uma coisa natural ,entendeu.
porra eu nao entendi essa , q ela qliderou ate na hora do kc, disse pra vc esperar as amigas dela passarem. ela tava com vergonha de vc!

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#366535
Rodstar escreveu:porra eu nao entendi essa , q ela qliderou ate na hora do kc, disse pra vc esperar as amigas dela passarem. ela tava com vergonha de vc!


Na verdade não era amigas delas, era minhas colegas, e em esperar elas passarem eu concordava também.
Na verdade meu objetivo mesmo nessa gincana era minha paixonite, por isso que não investir nessa hb, mais como minha paixonite disse que ia com as amigas, eu resovlvi ficar com essa outra hb. :ae
jose augusto

Veterano - nível 10

#366545 [centro]Ée legal o seu resultado com a HB. Não tem muito o que acrescentar não brother.


Só não entendi uma coisa em relação a sua Paixonite (só curiosidade. rsrs')

Você de vez em quando fica com ela e até já namorou ela?? :yaaah


Se for isso mesmo, dai que eu acho que você poderia demostrar mais pre seleção ainda ué?! Deixe ela saber que vc fica com outras garotas e nao é dependente dela poxa.[/centro]

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#367742
jose augusto escreveu:[centro]Ée legal o seu resultado com a HB. Não tem muito o que acrescentar não brother.


Só não entendi uma coisa em relação a sua Paixonite (só curiosidade. rsrs')

Você de vez em quando fica com ela e até já namorou ela?? :yaaah


Se for isso mesmo, dai que eu acho que você poderia demostrar mais pre seleção ainda ué?! Deixe ela saber que vc fica com outras garotas e nao é dependente dela poxa.[/centro]


É cara, passei 5 meses para conseguir ficar a primeira vez com ela, ficamos algumas vezes até um dia que resolvi pedi-la em namoro. Começamos a namorar e depois de um tempo acabamos por uns probleminhas. Mais mesmo assim continuamos ficando depois, sem compromisso. Praticamente saimos todo final de semana juntos, embora a gente não fique todo final de semana. Tamos muito apegados ainda. Pena que não dar certo namorar mais, não por minha parte, mais por parte dela. Voltar a namorar com ela é um dos meus objetivos, desde a primeira vez que fiquei com ela que foi a 4 meses atrás ela não ficou com ninguem mais além de min. Então se eu ficar com outra na frente dela, eu taria tipo dando passe verde pra ela ficar com outro. Mais sinceramente eu fiquei com uma duvida, ela parece que desconfiou de todo geito, tava um pouco chateada comigo no dia seguinte. Valeu. Abraço. :ae