Criador do tópico

ZuccBR

Aprendiz

#179434 Olá Puazada!!! Como vão?
Eu to começando na arte da sedução, e ainda nãoo consegui encontrar um peacocking legal. Costumo usar colares e pulseiras (coisas básicas), mas acho que é muito pouco.
Estava pesquisando alguns sites aqui de acessórios e vi um Goggle, que eu achei bem legal pra compor o visual pra night game, com um boné ou chapéu e talz. Me digam: O que vocês acham? Ficaria muito ridiculo pra cultura aqui no Brasil ou não?
Segue o link: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.46097
Um abraço!!!
PS: Esse site (DealExtreme), tem bastante acessórios bem baratos e é de confiança, mas é estrangeiro. Fika a critério seus confiarem ou não.
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#179572 Eu particularmente achei legal, mas tem que achar um jeito de usar isso. Tipo o mystery que usa junto com um chapéu, saca? É bem provavel que vão te tirar com esses óculos, vai ter que saber lidar com isso... Se conseguir, ponto positivo!
Esse site entrega no Brasil? Parece bem legal @_@
Abraços!

Criador do tópico

ZuccBR

Aprendiz

#179588 Ahh sim GameOver. Provavelmente vão me tirar, principalmente porque moro em cidade pequena, mas também vai chamar a atenção das HBs, e este é o ponto. Acabei de pensar em usar com uma bandana também, dá um estilo diferente *Eu Acho*.
O site entrega pro mundo inteiro, e você não precisa pagar nada pela entrega. O único problema é com a alfandega aqui, se pegarem o seu produto. Mas ai é uma questão de sorte.
Abraço!
Kamikor

PUA EXPERT

#179826 Brother, eu particularmente que também moro em cidade pequena não usaria, se fosse pra sargear fora do país onde é mais livre essa cultura de se usar o que bem entende eu usaria sim. Mas cultura é cultura, tenho coragem de usar, mas não usaria, porque não gosto mesmo. Mas se você se sente bem assim, faça isso.

Abraços, Kamikor.
Robocop

Aprendiz

#179878 Cara, o problema é que muitas coisas que funcionam nos EUA não dão certo aqui.

Na série The Pick Up Artist, da VH1, o Mystery dá pra um dos participantes um cachecol de plumas. E o carinha usa aquilo em uma festa comum.
Aqui, as pessoas usariam só em festas com aqueles acessórios loucos e coloridos, se ele saísse com aquele cachecol em uma festa normal, ele ia ser taxado como gay e não iria demonstrar valor..

Mas sei lá, eu particularmente acho MUITO foda esses Goggles.
Aliás, eu tenho um, haha.
Me lembra alguns personagens de animes, haha

Imagem Imagem

uehuheuheu
getuliochaves

Veterano - nível 2

#181473 Bem interessante...
realmente lembra os personagens de anime...
Ja comprei muito neste site... demora 30 dias pra chegar, mas chega... e é frete gratis..
tem muito acessorio legal..
upp

Criador do tópico

ZuccBR

Aprendiz

#182128 Olá de novo. Acho que o problema principal não está no acessório em si, mas em se sentir bem com ele. Eu, particularmente, acho bem legal esses goggles e com certeza usaria.
Mas não sei se me sentiria bem, pois tenho muito AA e sou iniciante ainda. E, muitas vezes, por nem abrir sets, acabaria sendo taxado de estranho, rídiculo, ou qualquer atributo beta.
A solução que pensei for começar a aprimorar meu peacocking conforme eu aprimoro minha confiança nos sets.
Um abraço e muito obrigado pelas opiniões!
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#186053 Aí malandragem (no bom sentido), eu recomendo que vc use a sua intuição, mas também o bom senso, vá devagar, se for pra chamar atenção, chame de forma positiva, não use acessórios muito extravagantes, vc deve ser criativo, por exemplo, o lance da bandana é bem legal, vc desperta olhares e, não da muita bandeira, a bandana eu eventualmente costumo usar e, se em algum momento ela fica sem graça, eu simplesmemente a uso como lenço em volta do meu pescoço, fica parecendo o Tranks do drangon ball Z, logo use sua criatividade com bom senso.
Duque

Aprendiz

#186485 Cara, o goggles é legal mas você deveria usar ele de uma outra forma do que na cabeça.
Tipo, com ele solto no pescoço ou então amarrado no braço, assim daria um ar de acessório.
Leão

Aprendiz

#186698 Cara, minha opinião sincera: achei bem legal, eu com certeza usaria, combinado com o chapéu certo.
O fato de te zoarem é bom, pois sempre que alguém tenta zoar o outro ele fala nas entrelinhas que se sentiu ameaçado.
Com o tempo você aprene as respostas pra cadazoada, e com isso você pode demonstrar sua personalidade aos outros

por exemplo:
agmo - e esse óculos de aviador aí? Hahaha
Você - pois é, cara, acheio absurdo o preço dos manobristas para estacionarem meu avião

e por aí vai. foi só um exemplo ue inventei rápido, mas acho que vocÊ entendeu

abraço!