Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#676733 Off topic:
Faaaaala Pick Up Artists do meu Brasil. Quinta-feira, já começo a sentir o cheiro de sexta, de festa e de sarge! Que tudo dê certo nesse final de semana.

Então, não uso muitos enlatados mas confesso que acho muito legal usar, se não vem nada na sua cabeça, por que não? Fora que alguns são bem melhores do que simples enlatados, são frases ou ações que realmente podem mexer com a HB e ser essencial no jogo.

Devo quase todos os créditos da rotina a um usuário já banido aqui, sabe se lá porque, chamado dhonon.

Em um tópico do mesmo, se não me engano falando sobre MSN Game, ele me deu a grande ideia desta rotina. Pesquisei aqui no fórum e não achei nada, enfim, segue a rotina, com mesclas de c&f, tensão sexual e claro, se você fizer tudo certo, tenho quase a certeza de que fechará a mulher (kc e quem sabe um fc).

ps - o bom dessa rotina é que você pode adaptar do seu jeito, é só seguir a ordem rs

Não faça isso!Não faça a rotina sem ter pelo menos:
- já aberto a HB (não use isso como opener)
- ter criado conforto (pode usar fluffly talk, alguma rotina legal para conforto, jogos, adivinhações)
- sem estar com a vibe alta, boa social proof e confiança voando
- sem querer beijar a HB, beijo sem vontade e sentimento não rola
- ela pode ser utilizada em boates, bares, pubs, a dois, enfim, em todo o lugar


A rotina explicada (adapte ela do seu jeito)PUA Como os caras costumam chegar em você nesse tipo de lugar/em boates?
HB Ela pode relatar como os betas chegam ou falar que os caras nunca chegam
PUA Nossa, eu nunca faria desse jeito!
HB Como você faria? (se ela não pedir, comece a falar igual)
PUA Calma, imagina agora que eu vou chegar em você da forma mais idiota que eu sei só pra ver você dando o fora, ok?
PUA Hey gata! Solto pipa, solto balão, quer ficar comigo sim ou não?
HB risos ou qualquer outro 'fora'
PUA Esses caras são engraçados mesmo. Sabe como eu chegaria? (agora comece a jogar com sensualidade)
PUA Nesse momento, simule uma abordagem. Você pode partir pra qualquer coisa que você usa antes de dar o KC, uma boa é a rotina da boca do Lougan. Kine ela com muito mais vontade, afinal vocês já estão com a conexão necessária. Você pode também narrar o que você faz
PUA Sabe, primeiramente eu abraçaria ela (pegada sucuri é ótima!), sentiria seu perfume (sinta), olharia nos seus olhos (olhe), aproximo ela de mim (aproxime) e no final faço o que eu e você queremos


KISS CLOSE IRMÃO! É A GLÓRIA! ELA TE AMA! BEIJE-A! AAAH MEU DEUS! TÁ FICANDO GOSTOSO!

Se curtiram, agradeça, esculachem, mas deem o feed. Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#676752
hqabreu escreveu:Show de bola essa rotina! Boa mesmo. Vou usar na escola, abraço!


Valeu cara, não sei como é a sua escola e se ficaria bom usar tal rotina lá, eu recomendo usá-la na escola só se você tiver isolado a moça.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#678973
Lucas Bitencourt escreveu:Aí, rotina boa mesmo, agora é só adaptar e partir pro que eu e vc queremos! kkkkkkk'
Bati palmas aki tbm pra esse final!


Valeu cara, obrigadão mesmo.

strongman escreveu:uma duvida , da pra usar com meninas da friendzone ?


Olha, se você perceber que a guria tá afim de ti (mesmo contigo na FZ), não vejo problemas de usar. Agora saiba calibrar bem o jogo antes, se não você vai tomar um fora.