Avatar pua

Criador do tópico

cqua

Veterano - nível 1

#36604 Fala puazada, hoje estou aqui muito feliz e aliviado pra compartilhar uma experiência que aconteceu, e se eu não tivesse tido a sorte que tive, poderia estar literalmente chorando ao fazer esse relato.

Vamos aos fatos:

Eu tinha terminado uma RLPzinha minha, e alguns dias depois a amiga da minha ex me adicionou no orkut e começamos a conversar, eu já tinha visto ela alguma vez pela cidade, mas nunca conversamos. Dois dias depois rolou um churrasco de amigos e convidei ela, resultado: FC de primeira.

Depois desse dia saímos mais algumas vezes, e sempre era só pra dar uma foda e nada mais que isso.

Eis que eu fiz uma grande cagada... Uma não, TRÊS. Nessas fodas casuais que rolavam, por três vezes eu vacilei e fui sem camisinha, ela dizia tomar pílulas anti-concepcionais e que também tinha problemas para engravidar. Dei sorte de nessas vezes nunca ter gozado dentro.. A unica que gozei dentro foi no buraquinho de trás :ae

Enfim, hoje acabo de descobrir que a fiadaputa está grávida, e, tudo indica é que ela estava apenas procurando um troxa pra pagar as contas dela.

Não só corri o risco de fazer um herdeiro, mas como de pegar DSTs.
Portanto Puazada, só quero reforçar o que todos já sabem: USEM CAMISINHA.

Abraço e até a próxima.
wvilela

Veterano - nível 3

#36606 Eita, tem que usar camisinha, principalmente comendo o cu neh amigo? Que nojeira nao usar no segundo buraco, tem nocao da quantidade de bacterias que tem lah?

Lembrem-se, muitas pessoas nem sequer sabem que tem AIDS e o virus pode ficar alguns anos incubados, usem camisinha SEMPRE e de preferencia pecam pra elas colocarem HAHA...

Abs
Avatar pua

Criador do tópico

cqua

Veterano - nível 1

#36615
Play boy escreveu:È parceiro, isso é uma coisa que você não poderia ter esquecido mesmo.mas isso não é ruin não, ter um filho é o sonho de qualquer pua(eu acho).


com certeza, por mim vou ter uns 5, mas isso quando já tiver uns 30 anos e estiver ganhando meus 30mil por mês, por enquanto não quero nem um..
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#36644 Karaii!!! mano!!! ta doido!!! :louco esquecer a camisinha é roubada velho!!!

Teve muuuuuuuuuuuuuita sorte de num de engravidado ela e ainda de num te pego nenhuma doença!!!
Kamikor

PUA EXPERT

#37790 Poxa cara, mais cuidado da próxima vez né...
Um PUA que se preze cuida da saúde, não pelo filho, mas também por doenças...
Fica esperto e dá proxima se cuida brother! Hahaha
Abração! E, você tem sorte. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

cqua

Veterano - nível 1

#37899
Kamikor escreveu:Poxa cara, mais cuidado da próxima vez né...
Um PUA que se preze cuida da saúde, não pelo filho, mas também por doenças...
Fica esperto e dá proxima se cuida brother! Hahaha



verdade, o vacilo foi grande, mas aprendi uma grande lição..
a partir de hj, encapar a pistola pra sempre
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#37908
Não só corri o risco de fazer um herdeiro, mas como de pegar DSTs.
Portanto Puazada, só quero reforçar o que todos já sabem: USEM CAMISINHA.


Evite acidentes!! Use cinto de segurança! kkkkk

Kra, jáh tinha deixado isso em outro post, mas vamos láh:

3 Coisas q vc não pode sair de casa sem:
Dinheiro
Celular
Camisinha


*Não necessariamente nessa ordem! hehehe
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#37946
Kamikor escreveu:Poxa cara, mais cuidado da próxima vez né...
Um PUA que se preze cuida da saúde, não pelo filho, mas também por doenças...
Fica esperto e dá proxima se cuida brother! Hahaha
Abração! E, você tem sorte. :ae


Concordo com o Kamikor,tem que ficar esperto manim,senão tú dança!! :ae

abraçãoo