Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#588998
Vênus-Natal escreveu:Bitolagem,não eixiste nada cientico sobre isso, apenas essas bitolagens de PU


E eu postei algum estudo ali?

Eu apenas postei coisas de ordem psicologica, não é bitolagem é uma analise critica sobre algumas merdas que falam por aqui...

Ficar sem se masturbar VAI te deixar mais sexual por que você vai ter mais desejo, é bem simples...
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#589005 [...] Você vira um caçador natural, fica mais empenhado com mais energia, mais ânimo, pois seus instintos reprodutivos estão a todo o vapor! [...]

#FATO

Em 5 dias você já percebe essa diferença!
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#589012 Depende da forma que você usa, mestres do tantra recomendam a masturbação com uma forma de auto conhecimento, e inúmeras melhoras, só que dai é sem ejaculação, não podemos ter essa raiva toda, basta saber usar, recomendo o livro o homem multiorgásmico, que entenderás melhor...
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#589016
bonato escreveu:Depende da forma que você usa, mestres do tantra recomendam a masturbação com uma forma de auto conhecimento, e inúmeras melhoras, só que dai é sem ejaculação, não podemos ter essa raiva toda, basta saber usar, recomendo o livro o homem multiorgásmico, que entenderás melhor...


Que raiva?

Eu apenas acho, na minha opnião que gozar deve ser feito do jeito que é pra fazer, depois de usar a buça da mulher... A masturbação sem orgasmo é meio que uma faca de dois gumes ja que pra aguentar tem que estar muito determinado...
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#589025
celso22 escreveu:
bonato escreveu:Depende da forma que você usa, mestres do tantra recomendam a masturbação com uma forma de auto conhecimento, e inúmeras melhoras, só que dai é sem ejaculação, não podemos ter essa raiva toda, basta saber usar, recomendo o livro o homem multiorgásmico, que entenderás melhor...


Que raiva?

Eu apenas acho, na minha opnião que gozar deve ser feito do jeito que é pra fazer, depois de usar a buça da mulher... A masturbação sem orgasmo é meio que uma faca de dois gumes ja que pra aguentar tem que estar muito determinado...



Ai é que está, quando se consegue aguentar e também ter orgasmos múltiplos, é infinitamente melhor em todos os aspectos do que apenas ficar sem se masturbar...
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#589027 Quando vc deixa de se masturbar vc fica, obviamente mais necessitado,sendo assim mais carente,portanto também fica mais disposto e com mais energia.
Tudo tem seu lado ruim e seu lado bom,é cada um q decide.
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#589031
bonato escreveu:
celso22 escreveu:
bonato escreveu:Depende da forma que você usa, mestres do tantra recomendam a masturbação com uma forma de auto conhecimento, e inúmeras melhoras, só que dai é sem ejaculação, não podemos ter essa raiva toda, basta saber usar, recomendo o livro o homem multiorgásmico, que entenderás melhor...


Que raiva?

Eu apenas acho, na minha opnião que gozar deve ser feito do jeito que é pra fazer, depois de usar a buça da mulher... A masturbação sem orgasmo é meio que uma faca de dois gumes ja que pra aguentar tem que estar muito determinado...



Ai é que está, quando se consegue aguentar e também ter orgasmos múltiplos, é infinitamente melhor em todos os aspectos do que apenas ficar sem se masturbar...


Poiseh meu caro... antes de ter uma vida sexual ativa é bem melhor cortar totalemente a masturbação do que sair por ai sujando as cortinas...
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#589037
MatheusLBR escreveu:Quando vc deixa de se masturbar vc fica, obviamente mais necessitado,sendo assim mais carente,portanto também fica mais disposto e com mais energia.
Tudo tem seu lado ruim e seu lado bom,é cada um q decide.


Depende do seu estilo de vida...
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#589071 Eu tenho regra simples:se eu n pego mulher no mês,eu me alivio no final dele,se pego,simplesmente n preciso,tipo já q atualmente estou tendo muito sucesso,quase toda semana,então já faz alguns meses q n me masturbo.