Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#678910 Caraca ressucitaram meu topico *-* que emoção!
Fico feliz em ter ajudado vocês, e obrigado por darem a oportunidade dos outros membros desavisados também lerem o tópico!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#679060 Gostei do topico e concordo 100%

Mas ja sabia disso, como eu sabia disso?

Experiencia propria, tinha vez que eu masturbava umas 4 vezes por dia todo dia...

E adivinha o que aconteceu?

Eu ficava fraco, indisposto, sem vontade de fazer abslutamente nada pra nao dizer que cada vez eu perdia um pouco da libido.

Enfim, masturbar-se exageradamente faz apenas mal!
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#679064 Tem q haver um equilíbrio. N adianta o cara não se mastubar, mas não sair com ngm. É capaz dele pegar o primeiro pedaço de carne q ver na frente, sem falar q ngm merece polução noturna e q, como já foi dito, homens q se masturbam tem menos chance de ter cancer de próstata. Meu professor d ciencias dizia q 3 vezes por semana era o ideal, eu recomendaria uns 2 caso vc n saia com ngm. Vc fica cmais "sexual" quando n se martuba, mas só isso n faz milagre, procurem sempre evoluir.

Caramba, 4 vezes por dia?! Nunca cheguei a esse extremo, no meu auge era 1 todo dia. Tudo em excesso faz mal, mas a liberação de espermatozóide é algo q o homem precisa, ajuda até a se acalmar. Lógico q com uma mulher vc aproveita be mais do q sozinho. Estouradores de Champanhe (primeira vez q vejo o termo), SE CONTROLEM! kkkkkk
Housenka

Veterano - nível 9

#680485
Zyonn escreveu:Mandou bem, Celso22!

O problema é que os críticos dessa manobra simplesmente param com a masturbação por alguns dias, mas não tiram a bunda de cima do sofá!
Sem atitude não haverá evolução alguma... :parado

Mas uma coisa eu garanto: quando vocês ficarem algumas semanas sem "5x1", irão notar uma diferença absurda na impulsividade natural de AGIR!

Façam o teste antes, depois voltem aqui e me critiquem caso eu esteja errado. :D

Abraços,
Zyonn.


É cara. Pra quem batia (ou bate) sabe que não é fácil parar, mas os benefícios são tantos que vale MUITO a pena parar.

Comentários como o seu e o meu são o que incentivam os membros a pararem :ae