Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#651032 Para mim, a HB10 não precisa ser FAMOSA para ser uma 10 e sim, realmente, ter uma beleza rara. Resumindo: o importante é vc estar tendo sucesso, evoluindo, seus amigos (pessoalmente) vendo seus resultados e aprendendo com vc e compartilhando experiencias no jogo e com a vida.


Salve Lougan....Sim cara você não precisa agradar ninguém,certo? Quem aqui foi que pediu isso a você,,pra agradar alguém?? Isso está na sua cabeça cara,,acho que você está agindo REATIVAMENTE as criticas,,ou opiniões das pessoas.....Pow cara se pra você a hb é 10 ou shb,,,pra outros não são,,mas o que importa é isso,,que pra você é!!Pra mim hb10 você pode encontar nos onibus,ruas..etc....Até hb 11,,,mas SHB são hbs de valor social elevadissimo,,tipo famosas gostosa..... E você escreveu algo que é realmente bom...Eu também foco nisso que você disse..; EVOLUÇÃO,SUCESSO,AMIGOS E AMIGAS,,FAZER DOS MOMENTOS OS MELHORES POSSIVEIS COM HBS,E PESSOAS EM GERAL....Isso pra mim é o que vale....como diz Charlie Brown JR.....``tudo que ainda temos a compartilhar,,viver,vadiar hoje ninguém vai estragar meu dia´´hahahahahahahaa..



Ou seja, todos temos AA, todos podemos errar. Me arrependo de alguns vezes "sair fora do meu normal" e ter que provar alguma coisa para alguém aqui... Fala sério, não preciso disso. Por isso está aí o tópico!


É claro que todos vamos errar man,,,AA você tem que aceita-la assim como a rejeição......Você é um dos caras mais considerados aqui do forum,,e eu curto seu game,,sua evolução,sua sinceridade nas palavras e humildade...Aceite as criticas como elas são.....O que importa é VOCÊ sabe quem você É!!!!

Sucesso sempre aee...
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#651082 Bato palmas! Muito sinceras!

Estamos aqui para crescer e não ficar julgando. Não está satisfeito? Ótimo e desative a conta e não fique menosprezando a gata que outro cara pegou, se ela pra ti não é tudo isso, é como meu velho vô ensinou: Gosto é que nem cu, cada um tem o seu!!!

Lougan, vi a gata e realmente achei bonita... As mulheres são mais que somente beleza e não é balela quando dizemos que beleza é comum, realmente é comum... Elas são um mundo a ser descobertos e não simples pedaços de carne.

Tem o meu apoio man, continue com seus RCs e artigos, são ótimos e uma referência a mim.

Abraços!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#651112 "Gosto e posso ajudar, mas não preciso agradar!". E acho até que vc fez muito criando esse tópico falando isto porque você não tem que se justoficar pra ninguém.
Você deve ser um dos caras que mais tem relatos aqui no puabase, é um dos poucos membro antigos que ainda fazem isto, até hoje não me foi negada uma só ajuda nas mps que eu te mando. Ou seja, tu faz muito mais que ajudar os membros e o próprio PB.
Se tem nego reclamando, então que faça melhor!
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#651124 "GOSTO E POSSO AJUDAR, MAS NÃO PRECISO AGRADAR!"

Se não precisa agradar para que criar um tópico para se justificar?

Relaxa... Acontece que isso é um fórum e quando você escreve alguma coisa ou dá uma opinião você dá a chance de alguém discordar. E se alguém discorda das suas notas não quer dizer que ele está certo ou não. Só mostra que os dois tem pontos de vistas diferentes. Não sei para que a necessidade de se criar uma celeuma em cima disso.

Acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com a evolução do que com uma imagem virtual em um fórum... O que as pessoas buscam aqui é conhecimento. E esse tipo de tópico não agrega nada. Mas é apenas minha opinião. Você tem o direito de discordar.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#651125 finalmente a ficha caiu né lougan?
eu te disse no outro post que oce nao precisa agradar ninguem daqui
voce nao vai transar com ninguem daqui
entao nem tem porque ficar se preocupando com isso
e te digo mais:tenho certeza que alguns(ou muitos) aqui só criticam e nao pegam ninguem e quererm colocar os outros pra baixo tambem
entao o melhor que tu tem a fazer é simplesmente não se importar com as criticas negativas
logico,um ou outro vao te criticar,mas querendo ajudar,fazendo criticas positivas e construtivas
mas uma parte dos caras vao tentar te denegrir
e aí vai de voce cair nessa ou não
eu percebi que tu ainda se importa com a opiniao das pessoas,tanto é que colocou outra foto da hb só pra provar que ela era bonita mesmo
cara,isso era extremamente desnecessario
para de se importar com quem tenta te exculachar
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#651138 Fato gosto não se discute, cada um avalia de um jeito, para alguns uma HB10 pode ser considerada uma mulher siliconada, malhada e para outros uma HB10 é aquela garota com um corpo escultural, sem muito exagero, o sorriso dela, o olhar... etc.

Na minha opinião a HB pode ser a mais bonita que for, mas se ela tiver algumas qualidades negativas que eu não tolero a nota dela cai pra mim.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#651143 ai ai ai
eu estava pensando nisso hj!!
pra mim....nota é muito subjetivo, vai de cada um
a nota de um cara que mora no sul
ctz sera diferente de um que mora no norte por exemplo...
de um rico, a um kra mais humilde
mais sempre tem aquele que se acha superior e quer
diminuir o outro pua
fazer oq ....
otimo relato
abraços!
Avatar pua
solidtony

Veterano - nível 3

#651179 Como muitos aqui já disseram , há muitos camaradas que endeusam as gurias que pegam , é natural do ser humano contar uma certa vantagem , mas ai nego falando que pegou uma HB 10 e quando posta a foto a mesma é um 6 ou 7 , é meio que fugir da realidade.

Eu particularmente nunca fiquei com uma HB 10, que na minha opinião equivale a uma Ellen Rocche.

Mas enfim sei que a maioria daqui contam relatos verídicos , mas que tem muito galã com papo de pescador , isso tem.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#651199 Iaew Lougan como que estás?! espero que bem melhor agora :louco
é isso ai cara, como você disse, você não precisa agradar ninguém aqui, pois você e seus amigos que presenciam tudo o que acontece, sabe do seu potencial, por isso pra que tentar impressionar nós aqui?! como você mesmo disse, somos meros mortais, e todos nós erramos, abração brother. :ae
Lecão

Veterano - nível 10

#651386 Gosto é pessoal velho! Acontece que tem muito nego que vive no mundo ilusório e acha que "10" é só artista de Hollywood com 10 kg de maquiagem no rosto. Acontece que isso não existe na vida real, até porque se for assim não existe mulher nota 10 no planeta. Sinto informar-lhes mas as dançarinas do Faustão usam maquiagem, a Angelina Jolie nunca foi tão bonita assim e a Britney sem maquiagem não passa de uma nota 7. Como o Lougan mesmo disse "são caras que nunca pegaram ou dificilmente pegarão uma dessas".
Cada um tem sua forma de ver o mundo, e aqui no PB acho que tentamos ou pelo menos tentávamos chegar a um senso comum com todos aqueles que estão vivendo dentro da realidade. O que eu acho paia é aumentar a nota de uma HB que comprovadamente não vale tanto só com o intuito de aparecer e se afirmar perante outros (o que eu acredito não ser caso do Lougan), ou reduzir a nota de determinada HB uma vez que ela comprovadamente esteja naquele "nível" de beleza, também, com o intuito de aparecer. Logo, uma vez que não temos tais atitudes, e sabemos disso, paremos de briguinhas e comentários inúteis e desagradáveis em posts com o intuito de mostrar que EU SOU MAIS EXIGENTE QUE VOCÊ! DÂÂÂÂ"e vá jogar. Caso tenha loki que discorde, guarde isso pra você ou fale em particular com o autor.
AFINAL, EXISTE MP PRA QUE? Conversa com o cara por MP, porra! '-'