Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#651414 Bom no sou Padre nem Deus

Mas isso que você fala e errado nem parece um PUA (ou outro nome que você se denomina) Cade o Alfa?

Se você se diz ser tão bom, então aja como um Homem.

Ninguem e obrigado a ajudar ninguem, se você faz isso so para se engrandecer pode ter certeza que não vale de nada.
Assim diz no topico para iniciantes.
Apos se tornar um PUA experiente e seu dever passar para um amigo ou alguem proximo o que voce aprendeu
pois isso e a essencia das pessoas, ninguem aprende sozinho e ajudar alguem e uma das melhores coisas que uma pessoa pode fazer.

Ate hoje nao vi nenhum membro dos ADM do forum vir aqui e ficar falando. Ate porque nao e necessario todos veem o trabalhao que nos damos a eles e ETC.

se veio para ajudar ajude mas nao fique pensando que so por isso voce e o melhor...

Então man sem mais delongas... Welcome to home.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#651617 Acho que a maioria entendeu o que quis dizer...

Nunca disse que "sou o melhor" desse fórum ou que quero ser... Apenas disse que gosto de ajudar, mas não preciso de aprovações etc.

Não tenho mais nada a falar sobre o assunto. Acho que o que escrevi nesse tópico está muito... muito claro!

Abraço a todos!

E vamo que vamo...

:)
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#651786 Porra, até entendo o que você ta falando

Antigamente uma garota aparentemente nota 6 dava em cima de mim pelo facebook, e eu sempre enrrolava ela... sempre dizia "outro dia", "hoje não da" e etc.
Um dia eu não tinha nada pra fazer, e resolvi conhece-la pessoalmente.

Resultado? Dia 10/07 faço 4 meses de namoro com ela.

Ela no facebook = 6~7 - ela não é fotogenica.
Pessoalmente pra MIM = 8,5~9. Éla é linda, gostosa e tem uma personalidade incrivel

Fotos não querem dizer nada cara, o que conta é o que você pensa.
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#651936 Você me inspirava quando entrei nessa comunidade e me inspira com seus relatos dos caralhos .

Infelizmente tem muitos aqui que levam tudo a sério se sentindo o dono da verdade dizendo que isso é o certo e aquilo é o errado,descontam seus egos nos artigos dos outros por pura inveja,olham uma foto que alguém postou no relato e sabe que é uma HB9 e ainda diz 7 tudo isso pra se aparecer e inveja, outros ficam com dor de cotovelos por causa que os artigos deles não tem feeds e o outros tem milhares.

De cada 10 caras aqui 2-4 saem pra sargear !


Os outros 6 ou 8 ficam em casa se masturbando com o dedo no cu e o outro na boca.

Quer evoluir ?Enfrente o que não te deixa dar um passo a frente !

O que não me mata me fortalece !

Sai pra conhecer pessoas novas todos os dias em todos os locais + divertir pra se divertir porra !


Lougan tu é o cara !

Abração do Lacoste
Avatar pua
Markpdc

Veterano - nível 9

#653239 Certíssimo Lougan.....

O importante é isso mesmo, a evolução, a mudança proporcionada pelo PU. Sinceramente acho essa questão de notas para HB, extremamente desnecessário.

Independente disso, você está certo, ninguém precisa provar nada para ninguém.

Continue assim Lougan.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#653260 Lougan, quando eu entrei no forum li muito os seus relatos, depois de evoluir muito no PUA, lendo os seus relatos e os do Lippen eu enxerguei uma coisa, eu enxerguei que eu te admiro pelo teu jogo e não pelas HBs que tu pega, é exatamente como tu falo, que para alguns pode não ser tão bonita quanto tu descreveu, mas o que importa é que PRA VOCÊ ela foi atraente, independente da nota você sentiu vontade de pegar, então FODA-SE notas, você sentiu vontade e jogou, e é ESSE jogo que eu admiro em você.

Pra ser sincero acho que esse tópico nem tinha necessidade, pois acho que quando um cara entende, ele ENTENDE e não precisa dar explicação para os que estão aprendendo.

Abraço Lougan e susexo.

Mukeka