Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#650876 Fala rapaziada,

Já algum tempo participo deste fórum e tenho o maior prazer de ajudar no que posso aos novatos e veteranos, sem exceção. O que recebo de MP não é brincadeira... Nego no MSN e etc.

De verdade, GOSTO E POSSO AJUDAR! Nunca no fórum, cobrei nada por isso - só agora, fora da internet, tenho trabalhado com consultoria e, claro, cobro pelo trabalho... mas os resultados também valem cada centavo!!! Mas isso é uma outra história.

O que vou afirmar aqui é o seguinte:

GOSTO E POSSO AJUDAR, MAS NÃO PRECISO AGRADAR!!!


O que quis dizer com isso? Já postei vários RCs aqui de HBs que closei, que dei FC etc - bastam clicar em meu nick e ver meus posts e RCs... Consequentemente, já teve nego dizendo que a HB7 que closei era uma 9, e que uma 9 era uma 8, e que uma 7,5 era uma 8,5.. e que uma 10 (a única até hoje, a que eu achei que merecia essa nota, principalmente para quem estava comigo e viu ela pessoalmente) deram 7, 8, 8,5 e alguns 9 e outros deram 10.

FIQUEM SABENDO UMA COISA DE UMA VEZ POR TODAS: GOSTO E POSSO AJUDAR, MAS NÃO PRECISO AGRADAR NINGUÉM AQUI!


Esse negócio de notas sempre existiu e talvez, infelizmente, sempre existirá! Uma HB maravilhosa que tu conheceu pessoalmente, closou e tal, por foto pode até parecer uma UG. Sim, eu mesmo em vários fotos já saí feio pra caralho - não que eu seja o bonitão. Mas isso rola muito... A HB que para vc é uma 7, para seu colega pua novato ou veterano pode ser uma 8,5... 9. Já teve nego postando foto de UG para colocar no novo video do puabase... Ou seja, Isso é subjetivo demais!

Portanto, o que importa é que vc está comendo a mulher, que ela é bonita e gostosa... Pois só vc vê ela pessoalmente. Agora, se o povo, pela foto, achou ela uma 8,5...9 do que 10, isso pouco importa malandro! Se HB10 são apenas as "bailarinas do Faustão", Caldeirão do Huck, então tem muito nego que NUNCA closou ou irá closar uma dessas. Para mim, a HB10 não precisa ser FAMOSA para ser uma 10 e sim, realmente, ter uma beleza rara. Resumindo: o importante é vc estar tendo sucesso, evoluindo, seus amigos (pessoalmente) vendo seus resultados e aprendendo com vc e compartilhando experiencias no jogo e com a vida.

Nâo preciso provar nada para ninguém aqui. Meus amigos mais íntimos vêem a HBs que pego e mesmo para eles não preciso provar nada. NEM JESUS AGRADOU A TODOS, muito menos eu, um mero mortal, irei agradar a todo o puabase. Isso tudo é uma besteira!!! Isso não é o meu objetivo! O meu objetivo é, inclusive, me casar um dia e constituir família. Já falei isso no post "Entrevista com Lougan"... Mas, enquanto, não acho a "tampa" da minha "panela", vou comendo essas moçinhas ai...rs. Normal.

OUTRA COISA É: UM PUA É UM SER HUMANO, UM PUA PODE ERRAR, UM PUA PODE TER UM MOMENTO DE CRISE, DE ORGULHO, DE ATITUDES INCONGRUENTES DO QUE É NORMALMENTE.


Somos seres humanos caral**. Podemos errar sim... podemos chorar, somos mortais! Ninguém aqui é 100% Master, Ultra, Mega Alpha, ou MPUA. Ninguém.... Até Mystery disse, em um vídeo - todo mundo já deve ter visto -, e repetiu ainda, "Ei.. olho no olho.. homem pra homem.. eu permito você ter AA... eu permito... ok?! Vc pode ter... eu tenho....ok?!".

Ou seja, todos temos AA, todos podemos errar. Me arrependo de alguns vezes "sair fora do meu normal" e ter que provar alguma coisa para alguém aqui... Fala sério, não preciso disso. Por isso está aí o tópico!

Abraço a todos e que continuemos na evolução, no desenvolvimento pessoal e pegando essas gatas! :ae
Editado pela última vez por Lougan em 03 Jul 2012, 18:08, num total de 1 vezes
Avatar pua
Desire

Veterano - nível 8

#650890 Concordo contigo Lougan, posso estar flertando com uma HB10, se ela for "desinteresante", perco o interesse na hora e vazo(com estilo, claro). Vejo muitas caras aqui no fórum que escrevem RC absurdos. O cara é tão patético que precisa gritar pro mundo que sai com gostosas(estupidas) pra se auto afirmar. Muito triste.

Desire
Avatar pua
Prince Love

Veterano - nível 4

#650897 concordo cara, sua palavras foram bacanas.

AGORA NADA A VER
Quando li o titúlo pensei em uma coisa... muitos no forum estão fazendo topicos para receber joinha >< pqp topicos são criados pra dar joinha ou pra ajudar(eu sei que devemos agradecer quando nos ajudar) mas ficar escrevendo " de um joinha, para de ser sangue suga..." nao concordo
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#650907 Porra man, boa isso daí, isso vem em questão dos foras, tambêm, eu liguei um foda-se completo pra isso, coisas ruin aconteçem, temos que aceitar, somos feitos de carne e osso. É a vida!

Abraços! :D
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#650945 Falou tudo, Lougan!
Tenho lido cada coisa no fórum...
Seria bom que uns quantos disponibilizassem alguns minutos para ler este tópico e cair na real...

Abraço.
Renato_ufmg

Veterano - nível 6

#650950 Excelente tópico!
Serve para a rapaziada que está iniciando e para os veteranos,
o objetivo principal da comunidade ou qualquer fórum relacionado
com o tema Sedução é a ajuda mútua, troca de experiência, companheirismo,
amizade!
Mas muitos confundem...e acabam aumentando alguns relatos e colocando histórias
irreais.

Bom, quero dizer que Lougan é um cara simples, humilde e coloca a pura realidade e não aumenta nada!!

Ser wing dele eh algo indescritível, muita disposição e energia em um único ser!!

Abrass
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#650976 E ae Lougan!
Tranquilo?

Sou novo no PUABase, mas, sinceramente, no que concerne às notas, creio que HB 10/11/SHB são só aquelas que SE PARECEM com Panicats, Dançarinas do Faustão, etc. Ou seja, tem que ter UM CORPÃO E SER MUITO BONITA DE ROSTO (estilo Ellen Rocche, Juju Salimeni, Mulher Samambaia, etc. )
Quando avaliamos uma HB, levamos em conta o rosto e o corpo, certo? E fazemos uma média dos 2. Ou seja, se uma HB tem 9 de rosto e 8 de corpo, seria uma HB 8,5.
O problema é que isso é muito subjetivo. Pois cada um tem gostos diferentes. Já houve meninas que meus amigos falaram que eram bonitas e houve meninas em que eu falei que eram bonitas e meus amigos não acharam. Mas da para se ter uma ideia de um Perfil de uma HB 10,11,SHB, é só comparar com alguma 'conhecida' que seja, rs.

Mas acho que o foco da Sedução não é aí, mas sim na Superação Pessoal, Vencer seus Próprios Limites, ir Avançando, Encontrando e Superando seus Novos "Limites".

Agradeço pela sua contribuição. Tenho aprendido muito com seus relatos e sempre, a cada novo relato, aprendo algo novo.

Forte Abraço,
Águia.
Avatar pua
Oliver Forkiziu

Aprendiz

#651000 "...OUTRA COISA É: UM PUA É UM SER HUMANO, UM PUA PODE ERRAR, UM PUA PODE TER UM MOMENTO DE CRISE, DE ORGULHO, DE ATITUDES INCONGRUENTES DO QUE É NORMALMENTE..."

Alguns acham que o PUA é um "super homem", EU JÁ PENSEI ASSIM quando comecei a estudar o PU, ainda bem que aprendi que o PUA é um ser humano igual a qualquer um...com a diferença que (alguns) estão interessados em evoluir...

Se você é um pua que precisa ficar se provando pra todo mundo sobre se é ou não capaz de fazer algo, acho que seu senso de realidade tem pilares externos (depende da aprovação dos outros) e se continuar assim você nunca vai conseguir evoluir em nada, seja no "pick up" ou em qualquer área da sua vida, e caras inteligentes como o "Lougan" sabem disso:

"...Nâo preciso provar nada para ninguém aqui. Meus amigos mais íntimos vêem a HBs que pego e mesmo para eles não preciso provar nada. NEM JESUS AGRADOU A TODOS, muito menos eu, um mero mortal, irei agradar a todo o puabase. Isso tudo é uma besteira!!!..."

Lougan, não conheço você, e esse é o primeiro artigo seu que leio, ganhou meu RESPEITO.
Abraço.
Vinizor

PUA EXPERT

#651007 Sem dúvidas meu caro Lougan, o que você disse está certíssimo e inclusive tenho a certeza de que esse assunto rendeu muito mais do que deveria...

Deveríamos estar mais focados em nosso desenvolvimento pessoal que julgando HB que fulano closou.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#651026 Realmente tem caras que se acham fodas de mais e pra eles até uma miss universo é nota 7, eu não entendo esse pesoal do PB. Sou teu fãn cara... Pra mim isso é pura inveja já que eles acham que as tuas HB não passam de nota 7 porquê que eles não postam RC com as HB mais gatas do que as tuas?!

"O sábio sempre procura aprender. O ignorante sempre quer ensinar"