Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sanas

Aprendiz

#68327 e ai Puazada...
Bom galera gostaria de perdir desculpa pela negligencia com a comunidade, acho que todos aqui deveriam estar tendo o direito de aconpanhar minha evolução, mas devido impecilios não tenho contribuido muito.

Hoje, eu gostaria de por um assunto em questão!
é claro que alguns se não todos ja passaram por isso.
todos sabem que muitas hb gosta que gozemos em suas bouquinhas e rostinhos
e eu ja fiz sim com algumas garotas mas eu tenho notado que a maioria delas quando
acaba a foda e vc gozou na boca delas (algumas cospem depois e outras engolem) as próprias
se levantam em direção a nos para nos beijar na boca. e sempre eu retribuo com apenas um selinho
e fujo do beijo, alguns amigos meus falan que não ligam e beija pq o semem é deles, mas eu ligo
então eu queria por isso em questão aqui na comu, eu acho que elas fazem isso para ver se não ficamos
com nojo delas e se estamos pensando que elas seja vadias, o que vcs acham galera????
e vc beijaria de lingua???????
abração
Sanas
zazorsoxi

Aprendiz

#68681 Cara, como todos sabem, tem MUITOS MENORES DE IDADE usando esse fórum. Matérias de como dar prazer às mulheres, posiçoes na cama... sao importantes para se ter aqui. Mas eu acho que certas coisas podemos guardar pra nós mesmos; se voce tem nojo de beijar ela depois, é simples, nao beije. Nao precisa abrir um tópico por causa disso.
raio56k

#68685
zazorsoxi escreveu:Cara, como todos sabem, tem MUITOS MENORES DE IDADE usando esse fórum. Matérias de como dar prazer às mulheres, posiçoes na cama... sao importantes para se ter aqui. Mas eu acho que certas coisas podemos guardar pra nós mesmos; se voce tem nojo de beijar ela depois, é simples, nao beije. Nao precisa abrir um tópico por causa disso.


Concordo com o Zazorsoxi, pelo menos dar uma maneirada no linguajar, mas to falando isso na boa! Não leva como disturbio! xD

No caso de beijar depois, isso vai de cada um, como vc mesmo disse tem gente que não liga tem gente que liga!
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#68700 Nada a ver o fato de ter menor de idade. Se for pra ver nesse aspecto, O QUE UM MENOR DE IDADE TÁ FAZENDO NUM FÓRUM DE SEDUÇÃO? Aqui tem que ser discutido isso mesmo. No registro, tá falando que é aconselhável somente maiores de 18 entrar, se entrou, é porquê tem maturidade suficiente pra aguentar o tranco. Eu, tenho 15 aninhos :lingua e nem me preocupo com isso. Valeu!
Inventor

Veterano - nível 7

#68702
kira 2 escreveu:quem mandou vc gozar na boca dela?

ajoelhou tem q rezar!!!



concordo cara ^^

quanto o tópico... acho que é meio pessoal, mas aos outros aí tenho certeza de que "de menor" também transa :D

sou de maior...

abraços... mas não vejo isso como um teste
Xande

Aprendiz

#68703 Sim, a galera fujiu um pouco do assuntou falando de idade, mas atentem que uma MENINA de 13 anos sabe tudo e ja faz, pq um homem nao? entao acho que foi idiotice falar de idade aqui.

No mais, eu nao gosto muito da cara nao, acho uma ofensa, mas na boca, tranquilo e n ja beijei e nao beijei depois, entao, fica do seu momento.

Abracos
zazorsoxi

Aprendiz

#68748 bom, pelo visto os meninões que me criticaram sao todos menores de idade...
tudo bem entao, já que voces querem discutir uma coisa imbecil dessas ao invés de ir estudar ou sargear, tudo bem. Continuem ai. Pra mim, ficar contando vantagens pros amiguinhos é coisa de BETA.
E como nosso velho ditado diz "quem come queto, come 2 vezes".


:ae
zazorsoxi

Aprendiz

#68751 Ahh, e Seduce
eles nao aconselham só maiores entrar nao, eles obrigam. Quando voce vai fazer o registro, vem as regras e embaxo "Eu aceito os termos e sou maior de 18 anos".
Entao ou voce sofre de amnésia profunda ou nao tem vergonha na cara mesmo.
Olha ai mais uma razão pra nao deixar qualquer um entrar no PUABASE.
Seria bom um moderador numa hora dessas né... :)
zazorsoxi

Aprendiz

#68761 6. É proibido postar conteúdo agressivo, abusivo, obsceno, vulgar, escandaloso, que possam violar direitos autorais, leis do país no PuaBase. O fórum PUABASE não possui qualquer responsabilidade pelo conteúdo contido no forum, seja ele de qualquer escala e qualquer nível. Enquanto os administradores e moderadores do PUABASE tentam organizar as mensagens desse fórum, é impossível para os mesmos controlarem todas as mensagens. Todas essas mensagens expressam as visões do autor (membro do fórum) e não dos administradores do PUABASE. Nos isentamos de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo de qualquer mensagem.

8. Quem desrespeitar qualquer uma das regras poderá ser banido sem aviso prévio. O puabase pode estar me enviando qualquer email.


Se isso nao for vulgar e escandaloso entao eu nao sei mais de nada