Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#428814 Clap, clap, clap... eu só bato palma pra quem merece.

Gostei das respostas, a maioria confesso que nem esperava.

Tinha uma visão limitada sobre você e agora pude entender melhor a sua forma de pensar e ''jogar'' também.

Abraço, continue reluzente (jogador caro é ouro, kkk).

;D
dmf

#430243 [...]Enquanto os novatos quiserem apenas OBTER algo delas, continuarão sem resultados positivos[...]
essa frase muda tudo, obrigado Don, você é o segundo Don que eu conheço e se mostrou tão grande quanto o primeiro.
keneo

Veterano - nível 9

#430255 Uma coisa tenho que dizer sobre a resposta a esta pergunta:
"
[*]11. Para qual pessoa famosa você não tira o chapéu? E porque ?
Como estamos falando de Pick Up, não tiro o chapéu para o Gambler, que falou num vídeo: “Somos os melhores da Europa. Se você duvida, venha nos desafiar! Garanto que vai perder, como muitos já perderam!”
Que o que o quê? Melhores em quê? Desafiar? Perder no que rapaz? Olha isso...
Sei que ele tem boas cartas na manga sobre o jogo e que muitos por aqui o admiram, mas depois dessa afirmação orgulhosa e egoncêntrica, me recuso a estudar o seu material.
"

Não quero que os puas que conheço ou que eu venha a conhecer me vejam como o competidor ao lado, mas sim como um amigo. Amigo ao ponto de eu confiar de ficar na minha casa em brasília caso este precise. A competição é boa? Nos faz crescer? Sim, mas a amizade e a brincadeira também. Não gostaria de ver os garotos puas (digo garotos os que tem menos de 20 anos por exemplo) se norteando por valores rasos como este.

Ao John008 parabéns pela entrevista, e ao Don Conejo deixo minha admiração pelas respostas(não concordo com algumas, mas isto é normal né meu?) e pelo que percebi, pela constante motivação ao crescimento pessoal e pela mudança.

Abraço,

Keneo.
fernandoj

Aprendiz

#435427 muito bom!!! eh,parece que temos uma coisa em comum ,porque tenho muito interesse em conhecer as advercidades do ser humano como citado por voçe na entrevista,a gente tem que procurar evoluir sempre,e em todos os aspectos da vida ,valeu rapaziada ...tamo junto
Brum011

#436945 Realmente ficou legal, e Don sua humildade e espirito de ajuda é uma coisa clara em vc, pois vc me ajudou sem me conhcer e sem ter obrgação, seja sempre assim e parabens!!!
leonel

#456977 o engraçado é: no começo,vc procura o pua pra pegar mulheres,porém ,com o tempo,vc percebe(como fala mystery) se trata de como construir uma vida.O pua lhe dar a oportunidade de conhecer a pessoa q verdadeiramente vc é,aqule pessoa q abita nas profundezas do seu verdadeiro (EU)e q esta louca pra sair e aproveitar toda essa vida de oportunidades,conquistas e vitórias!!!

(don conejo) !!! adorei a entrevista.quando lançar seus matrias avisa aqui no puabase q a galera deve estar super afim de adquirir.
W828

Aprendiz

#460917
[font=Verdana][highlight=#eeeeee]13- Quais são suas dicas aos novatos?[/highlight][/font]
[font=Verdana][highlight=#eeeeee]-estudem materiais de qualidade
-saiam da zona de conforto e enfrentem novas situações. A prática ensina mais do que 1000 livros
-a cada NÃO que receberem, ficarão mais experientes, e experiência vale mais do que ouro
-tenham exemplos a se espelhar
-estudem sobre o EGO humano e percebam que ele é o maior inimigo da felicidade e do sucesso
-se vocês aprenderem a conquistar crianças e pessoas em geral, conquistarão mulheres também
[/highlight][/font]
[font=Verdana][/font][font=Verdana][highlight=#eeeeee]
[/highlight][/font]

[font=Verdana][highlight=#eeeeee]Vou me espelhar no exemplo do Don Conejo Imagem[/highlight][/font]