Hamud

Veterano - nível 3

#549276 Que bela entrevista.
Interessante é que eu achava que os criadores do PuaBase éram o Don Conejo e o Bruno Tassitani ^^
Quem naverdade é ou são os criadores do PuaBase?
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#575485 Desculpe-meTop Team, mas "O Don" é o PUG que mais admiro aqui no forum.

SOBRE O DOM:

Esse cara não ensina a só pegar mulher, porque entende que isso faz parte da vida, mas também te mostra o caminho das pedras para se tornar um homem melhor.
Sempre que tenho uma dúvida, o cara responde na maior boa vontade, só desejando que você supere seus limites e se torne um cara mais íntegro e bem consigo mesmo, um homem superior a própria "casca" e que tem um objetivo traçado na vida e que vai lutar por ele.


Vale a pena olhar o seu Blog toda semana, porque ali você encontra vários ensinamentos pessoais que complementam as informações aqui do PUABASE.

Esse manezinho da Ilha de Florianópolis diz que o sonho dele é encontrar Deus e ouvir ele dizer: "Toca aee parcero, você fez sua parte".
Cara, quando esse dia chegar, quero estar do lado do grande pai só pra dizer: "Esse aee é o cara"!!!

Muito surfe, paz e se possível a melhor pepéca de todas :ae
Grande abraço Big Boy!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#665306 [*]10. Qual é o seu sonho ?
Ouvir de Deus quando chegar no céu: “bom trabalho Don Conejo toca aqui!”

Não tenho nem o que falar aqui...É o tipo de frase que você le, e te faz repensar o porque de você se importar com problemas tão pequenos que existem na vida de todos !

Com certeza, ele ja está de braços abertos pra você :)