Avatar pua

Criador do tópico

John008

Aprendiz

#370971 Imagem
member265.html

[*]1.Fale um pouco sobre você:
Nome Completo: Thiago Coelho
Idade: 27
Nickname: Don Conejo
Profissão:Bacharel em Direito, atualmente ministrando cursos de desenvolvimento pessoal.

[*]2. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo Prazo?
Meu objetivo no momento é lançar o coaching chamado O Manual do Jogador Caro, um curso em que tenho como foco principal partilhar tudo aquilo que aprendi e desenvolvi nos últimos anos relativo à auto-conhecimento, habilidades sociais e vida amorosa.
Já para longo prazo, pretendo dar palestras sobre evolução pessoal... escrever alguns livros... além disso, através dos vídeos do coaching, espero encontrar oportunidades na área de artes cênicas, como TV, cinema, teatro... pois são formas de fascinar as pessoas e passar algo de positivo para elas.


[*]-O que buscou no Pick Up ao entrar:
Alguns anos atrás, por conhecer diversas pessoas que iam dessa para uma melhor, como familiares, conhecidos, etc.., fui percebendo como a vida é relativamente curta.
Resolvi então ir atrás de respostas que não passam na TV e não ensinam no colégio.
Por isso estudei. Sobre espiritismo, budismo, a vida de mestres como Jesus Cristo, Nelson Mandela, Pedro Constantino.
Passei a entender princípios íntegros, como humildade, compaixão, altruísmo. Conheci a lei da atração, que me fascinou. Aprendi sobre o EGO humano, como ele atrapalha as pessoas, inclusive a mim durante muitos anos, quando tinha uma timidez que me incomodova.
No meio desses estudos, acompanhando um blog incrível chamado Cool Vibes, ouvi falar do Pick Up.
Desses caras que dominam a habilidade social mas que na sua maioria, manipulavam as mulheres e o ego feminino.
Curioso, digitei no google, e parei no PuaBase. Fiquei fascinado pelos materiais e pela camaradagem do fórum. Foi mais uma ferramenta de evolução que encontrei, dessa vez, para melhorar minhas habilidades sociais e entender melhor o jogo da pegação.


[*]-Style Aproach:
O jogo que desenvolvi mistura indireto, direto, e natural, dependendo sempre da situação.

[*]-Pontos Fortes:
Comunicativo, observador, bem-humorado, dizem que sou carismático.

[*]-Pontos Fracos:
Já tive muitos, como medo de abordar desconhecidas, demorar em mostrar interesse, falta de foco para pegar o telefone ou chegar no beijo, me apaixonar fácil, cair na zona de amizade, deixar meu EGO atrapalhar.
Hoje em dia acabei com tudo isso. As vezes eu falo demais, isso ainda é um ponto fraco no jogo
.

[*]-Day ou Night Game.Por quê?:
Antigamente Night Game. Por morar atrás de uma balada, peguei a dinâmica da coisa. Muitos sucessos, mas alguns fracassos também. Faz parte do jogo.
Hoje prefiro o Day Game. As mulheres são mais receptivas, ninguém está bêbado, não tem som alto e nem vários chatos incomodando. Ali você se destaca, pois um cara que sabe puxar assunto em qualquer lugar, de forma relaxada, interessante e atraente, é um Alfa aos olhos delas.


[*]-Musica(s) que escuta antes da Sarge:
Hip Hop como 2pac, Snoop e Nate Dogg, 50 cent...
Eletrônico tipo house progressivo.


[*]3. Qual sua visão do PU de hoje?
O PU está mudando para melhor a vida de muitas pessoas. Mas a maioria que entra na comunidade acha que vai encontrar as respostas em poucos minutos e acabam desistindo no meio do caminho, pois esquecem que campeões não são feitos de um dia para o outro.

[*]4. Qual sua ideologia sobre o PU?
Sem dúvidas é uma ferramente poderosíssima. Imagine o avião mais moderno do mundo. Ele pode te levar para qualquer lugar em poucos instantes. Porém, toda sua tecnologia de nada serve se o piloto não souber conduzi-lo.
Pela grande quantidade de materiais e certa desorganização, muitos não entendem a essência do PU, ficam desrnorteados. Ou seja, sem um norte para seguir, uma bússola.
É muito simples. O único obstáculo é você mesmo. Suas crenças, seu EGO.
Primeiro você deve se preencher de energias positivas, saber do seu valor,possuir princípios íntegros, ter algo a oferecer. Depois, você compreende as melhores formas de exteriorizar isso, através da linguagem corporal. Em seguida, estuda a mente feminina, o que elas esperam de nós. E por fim, sai da sua zona de conforto e busca por novas experiências.
Enquanto os novatos quiserem apenas OBTER algo delas, continuarão sem resultados positivos.


[*]5. Quais seus Hobbies?
Pegar onda, assistir filmes e seriados, ouvir música, jogar video-game, ler, escrever, desenhar, fazer improviso em forma de rap, jogar futebol e tomar uma gelada com algum camarada.

[*]6. O que você odeia?
Falta de respeito e preconceito.

[*]7. O que você sabe fazer melhor?
Surfar

[*]8. Se você não fosse você mesmo, quem você gostaria de ser?
Um mágico que despetaria o melhor de cada pessoa

[*]9. Você preferia ser mais rico, mais bonito ou mais inteligente?
Mais inteligente, porque rico burro se dá mal, e bonito mas pobre e burro é pior ainda

[*]10. Qual é o seu sonho ?
Ouvir de Deus quando chegar no céu: “bom trabalho Don Conejo toca aqui!”

[*]11. Para qual pessoa famosa você não tira o chapéu? E porque ?
Como estamos falando de Pick Up, não tiro o chapéu para o Gambler, que falou num vídeo: “Somos os melhores da Europa. Se você duvida, venha nos desafiar! Garanto que vai perder, como muitos já perderam!”
Que o que o quê? Melhores em quê? Desafiar? Perder no que rapaz? Olha isso...
Sei que ele tem boas cartas na manga sobre o jogo e que muitos por aqui o admiram, mas depois dessa afirmação orgulhosa e egoncêntrica, me recuso a estudar o seu material.


[*]12. Se você ganhasse 1milhão na mega sena o que iria fazer?
Pé no chão: Investia tudo em fundos imobiliários para render cerca de 10 mil reais por mês
Curtissera: Comprava um helicóptero para dar uns role com a rapaziada e qualquer dia eu mijava lá de cima na torcida do avaí


[*]13- Quais são suas dicas aos novatos?
-estudem materiais de qualidade
-saiam da zona de conforto e enfrentem novas situações. A prática ensina mais do que 1000 livros
-a cada NÃO que receberem, ficarão mais experientes, e experiência vale mais do que ouro
-tenham exemplos a se espelhar
-estudem sobre o EGO humano e percebam que ele é o maior inimigo da felicidade e do sucesso
-se vocês aprenderem a conquistar crianças e pessoas em geral, conquistarão mulheres também


[*]14- Dicas para os entusiastas e PUG's?
-partilhem suas experiências com os novatos
-sejam sinceros na medida do possível com as mulheres, não as iludam
-não percam a humildade, pois além de ja terem sido menos evoluídos, sempre haverão jogadores melhores que vocês


[*]15- Como é que você acha que vai ser o PU futuramente?
Assim como qualquer coisa na vida, terá sempre seus prós e contras.
Mas vejo que os mais experientes estão levando o PU para outro nível, mostrando que pegar mulher é apenas consequencia para quem tem um estilo de vida mais entusiasmente.
Os gurus gringos merecem respeito, eles trouxeram essa arte para nós.
Todavia, se focarmos em evoluir de consciência não apenas sobre as mulheres mas sobre nós mesmos, acredito que a arte será cada vez mais reconhecida e considerada uma verdadera fonte de sabedoria para todas as futuras gerações.


[*]16- Considerações Finais?
Para todos que se interessarem no meu coaching, mandem um email para [email protected] que enviarei todos os detalhes. Ele já está muito próximo de ser lançado.
E obrigado pela oportunidade dessa entrevista John, além de admirar você como jogador, suas perguntas foram excelentes. Abraço a todos e até mais!


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Editado pela última vez por John008 em 15 Set 2011, 20:10, num total de 1 vezes
Sexypuaman

Aprendiz

#371029 Gostei da entrevista o cara parece ser legal!Só faltou perguntar para ele que time ele torce hahahaha
Esse cara é brasileiro?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#371047
-O que buscou no Pick Up ao entrar:
Alguns anos atrás, por conhecer diversas pessoas que iam dessa para uma melhor, como familiares, conhecidos, etc.., fui percebendo como a vida é relativamente curta.
Resolvi então ir atrás de respostas que não passam na TV e não ensinam no colégio.
Por isso estudei. Sobre espiritismo, budismo, a vida de mestres como Jesus Cristo, Nelson Mandela, Pedro Constantino.
Passei a entender princípios íntegros, como humildade, compaixão, altruísmo. Conheci a lei da atração, que me fascinou. Aprendi sobre o EGO humano, como ele atrapalha as pessoas, inclusive a mim durante muitos anos, quando tinha uma timidez que me incomodova.
No meio desses estudos, acompanhando um blog incrível chamado Cool Vibes, ouvi falar do Pick Up.
Desses caras que dominam a habilidade social mas que na sua maioria, manipulavam as mulheres e o ego feminino.
Curioso, digitei no google, e parei no PuaBase. Fiquei fascinado pelos materiais e pela camaradagem do fórum. Foi mais uma ferramenta de evolução que encontrei, dessa vez, para melhorar minhas habilidades sociais e entender melhor o jogo da pegação.



É por isso eu admiro o Don Conejo,pela inteligência emocional,espiritual,social,e pelo desapego ao ego.