Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Sam-- - MEMBRO EXCLUSIVO
#857976
Monte Alex escreveu:
[font=Times New Roman]VOCE QUER SER LEMBRADO COMO?[/font]

[font=Times New Roman]Como o cara que não pegava ninguém, jogava RPG e tinha medo de mulheres?[/font]
[font=Times New Roman]Ou como o cara bem sucedido, que tinha um bom emprego e se dava bem com as mulheres?[/font]



Cara, você falou tudo ai, eu cresci com esse esteriótipo, entrei na faculdade, perdi o de jogador de RPG, mas continuo como o cara que "nao pega mulher" e vou falar para você, isso que está fazendo eu ter mais e mais vontade de sair e praticar, o que me fode mesmo é a AA, tem hora que ela nao é tão grande, mas tem hora...

No mais, valeu pelo texto, muito motivacional!! Imagem
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#857982 isso.ae campeao!! nada de ficar bitolado.com openner. Que tal ter uma conversa agradavel com a HB, fazer um push.and pull.de.vez.em.quando? nada melhor!


belas palavras amigo!
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#857994
HenriqueeSama escreveu:
Monte Alex escreveu:
[font=Times New Roman]VOCE QUER SER LEMBRADO COMO?[/font]

[font=Times New Roman]Como o cara que não pegava ninguém, jogava RPG e tinha medo de mulheres?[/font]
[font=Times New Roman]Ou como o cara bem sucedido, que tinha um bom emprego e se dava bem com as mulheres?[/font]



Cara, você falou tudo ai, eu cresci com esse esteriótipo, entrei na faculdade, perdi o de jogador de RPG, mas continuo como o cara que "nao pega mulher" e vou falar para você, isso que está fazendo eu ter mais e mais vontade de sair e praticar, o que me fode mesmo é a AA, tem hora que ela nao é tão grande, mas tem hora...

No mais, valeu pelo texto, muito motivacional!! Imagem



Valew mano, AA é foda msm, e não adianta eu falar um jeito que voce vai conseguir excluir ela, acho que cada um tem um jeito de espantar ela, quando ela aparece faço o maximo para tentar lembrar frases como essa que voce citou

Obrigado pelo feed e bons jogos
Avatar pua

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#858003
MkMark escreveu:Opa..dragon ball motivacional..mais vem cá cara..como tu mesmo disse você tem ou tinha esse problema?
pq pensar noq vai fazer é besteira e da merda..por isso é bom ser natural direct rs


kkkk dragon ball motivacional é top kkkk

a parada é a seguinte, se eu me pegar pensando no que falar eu me perco no jogo, a minha critica foi para chegar a seguinte conclusao, "Tem uma mulher na minha frente, vou me consentrar somente nela e em nada mais" e pra mim isso é o que funciona, mais cada um tem seu estilo.

Sim isso ainda acontece comigo quando a conversa fica meio sem rumo kkkk

É tipo assim, estou conversando com a Hb e simplesmente acaba o assunto, não vem mais nenhum pra ligar a conversa ai ja tento pensar em alguma rotina e as coisas pioram kkkk mais isso tem diminuido aos poucos, eu tento seguir um direct, mais embora nunca tenha lido material de natural game acho que posso estar seguindo isso