Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Sam--
Monte Alex escreveu:
[font=Times New Roman]VOCE QUER SER LEMBRADO COMO?[/font]

[font=Times New Roman]Como o cara que não pegava ninguém, jogava RPG e tinha medo de mulheres?[/font]
[font=Times New Roman]Ou como o cara bem sucedido, que tinha um bom emprego e se dava bem com as mulheres?[/font]

Cara, você falou tudo ai, eu cresci com esse esteriótipo, entrei na faculdade, perdi o de jogador de RPG, mas continuo como o cara que "nao pega mulher" e vou falar para você, isso que está fazendo eu ter mais e mais vontade de sair e praticar, o que me fode mesmo é a AA, tem hora que ela nao é tão grande, mas tem hora...

No mais, valeu pelo texto, muito motivacional!! Imagem
ZePaulinho
#857982 isso.ae campeao!! nada de ficar bitolado.com openner. Que tal ter uma conversa agradavel com a HB, fazer um push.and pull.de.vez.em.quando? nada melhor!

belas palavras amigo!
Monte Alex
HenriqueeSama escreveu:
Monte Alex escreveu:
[font=Times New Roman]VOCE QUER SER LEMBRADO COMO?[/font]

[font=Times New Roman]Como o cara que não pegava ninguém, jogava RPG e tinha medo de mulheres?[/font]
[font=Times New Roman]Ou como o cara bem sucedido, que tinha um bom emprego e se dava bem com as mulheres?[/font]

Cara, você falou tudo ai, eu cresci com esse esteriótipo, entrei na faculdade, perdi o de jogador de RPG, mas continuo como o cara que "nao pega mulher" e vou falar para você, isso que está fazendo eu ter mais e mais vontade de sair e praticar, o que me fode mesmo é a AA, tem hora que ela nao é tão grande, mas tem hora...

No mais, valeu pelo texto, muito motivacional!! Imagem

Valew mano, AA é foda msm, e não adianta eu falar um jeito que voce vai conseguir excluir ela, acho que cada um tem um jeito de espantar ela, quando ela aparece faço o maximo para tentar lembrar frases como essa que voce citou

Obrigado pelo feed e bons jogos
Monte Alex
MkMark escreveu:Opa..dragon ball motivacional..mais vem cá cara..como tu mesmo disse você tem ou tinha esse problema?
pq pensar noq vai fazer é besteira e da merda..por isso é bom ser natural direct rs

kkkk dragon ball motivacional é top kkkk

a parada é a seguinte, se eu me pegar pensando no que falar eu me perco no jogo, a minha critica foi para chegar a seguinte conclusao, "Tem uma mulher na minha frente, vou me consentrar somente nela e em nada mais" e pra mim isso é o que funciona, mais cada um tem seu estilo.

Sim isso ainda acontece comigo quando a conversa fica meio sem rumo kkkk

É tipo assim, estou conversando com a Hb e simplesmente acaba o assunto, não vem mais nenhum pra ligar a conversa ai ja tento pensar em alguma rotina e as coisas pioram kkkk mais isso tem diminuido aos poucos, eu tento seguir um direct, mais embora nunca tenha lido material de natural game acho que posso estar seguindo isso
Macaco Bad
#1106067 Bom tópico mas nesses tempos de pandemia a abordagem tá foda, pergios noturnos etc as mulheres são bem desconfiadas e tem medo