Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Monte Alex
#857504 [font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]"Ao invés de lamentar o que você perdeu, batalhe por aquilo que você pode conquistar." – Hudson Menezes[/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Essa frase é referente ao tempo que você perdeu, não lamente por ele, corra atrás do que esta por vir. Imagem [/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font]

SIM EU VI QUE FICO MAL FORMATADO Imagem Aprendizes e praticantes do PB como vão?
Espero que estejam bem.

[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Vou tentar ajudar vocês a driblarem parte ou totalmente a insegurança de vocês perante as mulheres com algo que eu já passei. Espero que gostem.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Desculpem por escrever o texto em pessoas diferentes, talvez nem percebam, talvez percebam e isso atrapalhe um pouco, mais acho que ficou fácil a compreensão, mesmo sendo um pouco longo.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Você é um desses caras que tem medo de chegar em mulher?[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Até quando vai ficar nesse “JOGO DE AMANHÃ?[/font]
[font=Times New Roman]- Amanha eu falo![/font]
[font=Times New Roman]- Amanha eu faço![/font]
[font=Times New Roman]ATÉ QUANDO?[/font]

[font=Times New Roman]Está na hora de mudar! Você não é um fraco que vai ficar pelo caminho![/font]
[font=Times New Roman][/font]

[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]CHEGA O FIM DE SEMANA[/font]

[font=Times New Roman]A uns tempos atrás eu me pegava pensando no que faria e não faria, isso mesmo antes de abordar, não que seja errado, mas depois de pensar no que fazer eu fica nervoso demais e a única coisa que eu realmente fazia era ficar olhando a garota.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]CHEGAR QUE É BOM NADA![/font]

[font=Times New Roman]Chegava em casa puto da vida, com um sentimento de incapacidade, apenas deitava e dormia. Acordava no outro dia, e logo pela manha me vinha a lembrança do dia anterior, isso aumentava o sentimento de incapacidade e novamente me vinha na cabeça o que fazer e não fazer.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]INICIAVA-SE OUTRA SEMANA[/font]

[font=Times New Roman]Começava outra semana, estudava, trabalhava, tudo como na semana anterior. Conversava com meus amigos, com minhas amigas, ia a academia, jogava futebol, e tudo isso esperando o próximo fim de semana, aquele que mudará a minha vida para sempre.[/font]
[font=Times New Roman][/font]

[font=Times New Roman]e novamente[/font]
[font=Times New Roman]CHEGA O FIM DE SEMANA[/font]

[font=Times New Roman]Eu colocava as minhas melhores roupas, meu melhor perfume, relembrava o que tinha lido sobre sedução e pensava numa noite mágica. Colocava a musica mais TOP e ficava com o INNER GAME explodindo. Chamava meus amigos e saia pra balada, e quando chegava lá me sentia o “foda-lhão”.[/font]

[font=Times New Roman]Ai passava a garota mais TOP do lugar, levemente olhava para eu e meus amigos, ela graciosamente passava, eu covardemente deixava ela passar. Tanto eu como meus amigos torcíamos o pescoço para olhar pra ela, um olhava para o outro, mais ninguém tinha a coragem para falar com ela.[/font]
[font=Times New Roman]Tento tomar coragem, más, NOVAMENTE ME PEGO PENSANDO NO QUE FALAR E NO QUE NÃO FALAR.[/font]
[font=Times New Roman][/font]

[font=Times New Roman]e novamente[/font]
[font=Times New Roman]CHEGAR QUE É BOM NADA![/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Outra noite desperdiçada, chego em casa me sentindo um MERDA, com lembranças de MERDA, numa balada de MERDA e em uma noite de MERDA.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]AMIGO VEM CÁ![/font]
[font=Times New Roman]ME DIZ UMA COISA.[/font]

[font=Times New Roman]PRA QUE CARALHO VOCE LEU OS LIVROS SOBRE SEDUÇÃO?[/font]
[font=Times New Roman]PRA QUE COLOCOU SUA MELHOR ROUPA?[/font]
[font=Times New Roman]PORQUE USOU SEU MELHOR PERFUME?[/font]

[font=Times New Roman]Pra ir lá, ficar olhando as mulheres e bater punheta quando chegar em casa?[/font]
[font=Times New Roman]Ou pra ir lá, pegar uma gostosa e acordar ao lado dela em um motel?[/font]

[font=Times New Roman]VOCE QUER SER LEMBRADO COMO?[/font]

[font=Times New Roman]Como o cara que não pegava ninguém, jogava RPG e tinha medo de mulheres?[/font]
[font=Times New Roman]Ou como o cara bem sucedido, que tinha um bom emprego e se dava bem com as mulheres?[/font]
[font=Times New Roman][/font]

[font=Times New Roman]A ESCOLHA É SUA MALANDRO![/font]
[font=Times New Roman]QUEM FAZ ACONTECER É VOCE![/font]
[font=Times New Roman][/font]

[font=Times New Roman]Pra quem já leu o #Clube dos Homens, é a REGRA NUMERO 1[/font]
[font=Times New Roman][/font]
1 - VOCÊ É UM HOMEM, COMPORTE-SE COMO UM.


[font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Agora me diz uma coisa, que homem de verdade se comporta assim, com medo de mulher?[/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Talvez você não seja bom o bastante, não queira mudar e seja um moleque.[/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Talvez você seja um homem e queira ir lá mudar a merda que esta fazendo.[/font][font=Times New Roman][/font]

[font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]-SE VOCE SABE O SEU VALOR, VÁ ENTÃO ATRÁS DO QUE MERECE.[/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]-E NÃO VENHA DIZER QUE NÃO CONSEGUIU POR CAUSA DELE OU DELA, SÓ COVARDES FAZEM ISSO E VOCE NÃO É COVARDE![/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]-VOCE É MELHOR DO QUE ISSO![/font][font=Times New Roman][/font]


[font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Então, depois de tudo que passou, ele reconheceu seu valor, enfim foi a luta, buscou a vitória, suou, chorou, batalhou... Mas no fim de tudo ele CONSEGUIU, e hoje ele é o que você quer ser![/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]E você, vai fazer o que?[/font][font=Times New Roman][/font]

[font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]VAI FICAR O DIA TODO NO COMPUTADOR OU VAI BATALHAR PRA MUDAR?[/font][font=Times New Roman][/font]

[font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Você chega na academia, ergue 60kg no supino, na sua escola todos te respeitam e querem saber quem é você, porque você é forte, tanto física quanto psicologicamente.[/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Espere até eles ficarem sabendo que você tem medo de mulher, VAI VIRAR O CÃOZINHO ABANDONADO![/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]EU VOU CONTAR UMA COISA QUE VOCE JÁ SABE, o mundo não é um grande arco-íris, é um lugar sujo, um lugar cruel e não quer saber o quanto você é durão, vai te botar de joelhos e voce vai ficar de joelhos pra sempre se deixar.[/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]VOCE É UM HOMEM CARA, VOCE VAI SABER O QUE FAZER![/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]-Tenha menos desculpas e mais atitudes.[/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]-Pense menos e faça mais.[/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Esta pensando no openner que vai usar? Não lembra nenhum pra usar?[/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Vou te passar um infalível se fizer certo.[/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Chegue na garota, estenda a mão e diga, “OI, TUDO BEM?”[/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Pronto malandro, sem desculpas agora, já tem o que vai dizer, só precisa ir lá.[/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]A batalha vai ser dura e cansativa, mais vai valer a pena![/font][font=Times New Roman][/font]



[font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]VOCE É UM HOMEM PORRA, HONRE SEU PAU![/font][font=Times New Roman][/font]


[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Essa era a mensagem que pretendia passar, espero que ajude vocês![/font]Talvez encontre frases de alguns vídeos motivacionais, não citei os autores, pois nem eu mesmo sabia.
[font=Times New Roman][/font]
BOM JOGOS!
Avatar pua
PhilRoth
#857668 tapa na cara!!!!!!!!!! valeu cara.!!!!!!!
Avatar pua
marcelo_smess
#857678 Simplesmente fodaa...
Já tinha comentado sobre isso em outro tópico...


Eu vou vencer essa porra ainda hoje...

e vocês vão ver um relato meu aqui... ;)

Sem mais...
Avatar pua
Monte Alex
#857874
marcelo_smess escreveu:Simplesmente fodaa...
Já tinha comentado sobre isso em outro tópico...


Eu vou vencer essa porra ainda hoje...

e vocês vão ver um relato meu aqui... ;)

Sem mais...


Estou contigo mano, o primeiro passo é o mais difícil, lembre-se disso.

Bons jogos pra tu!
MkMark
#857878 Opa..dragon ball motivacional..mais vem cá cara..como tu mesmo disse você tem ou tinha esse problema?
pq pensar noq vai fazer é besteira e da merda..por isso é bom ser natural direct rs
Dr. Sheldon
#857883 "Ao invés de lamentar o que você perdeu, batalhe por aquilo que você pode conquistar." – Hudson Menezes

eu na altura dos meus 27 anos sei que já perdi muito e esse pensamento realmente me paralisa às vezes

Obrigado por essa frase,
Avatar pua
AdamSH
#857889 Ótimo motivacional brother, ainda mais pra uma sexta,
espero pelo seu sucesso e de todos nessa comu,
afinal mulher é o que não falta, vamos a luta e parar de enrolação!!!
Avatar pua
1PuaGBR
#857895 Valeu cara esse é o tipo de motivação que eu tava precisando.

Deixo uma frase pra vcs que vi um perfil de uma membro daqui da comunidade mais não lembro quem seja.

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos"

Bob Marley
Avatar pua
joanwinchester
#857970 Cara deixou arrepiado, Motivou mesmo, Parece que foi feito para mim esse Tópico.
vlw