Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#9741 Acho que gravata se usa apenas com camisa social de manga comprida, preferencialmente com paletó!
Dê uma olhada na Mens Health!!

Abraços,

Biker.pu
AlphaMara

Veterano - nível 1

#11715 eu assino men's health desde a primeira edição, é otima, recomendo!

agora, com ou sem men's health, eu acompanho moda até de esmalte (pq adivinho as cores das hbs e isso deixa elas loucas, experiência própria) e posso falar pra vcs: gravata só se usa com camisa social de manga comprida.

a gente vê no VH1 que o Mystery bota uma gravata frouxa no pescoço dos caras e tal, mas é uma maneira alternativa de se usar e se não me engano ainda assim foi sempre com camisa (me corrijam se estiver errado pq realmente não tenho ctz). e lembrem-se de serem sempre congruentes com a roupa que estão usando. não adianta botar a roupa mais estilosa possivel se vc andar travado e não conseguir conversar com ninguém.

Espero ter ajudado,
Abraços.
gustoniol

#18926 revivendo o tópico, pode ate usar na balada, mas sem a menor dúvida, só com camisa social mesmo. em dias mais quentes [não sei por ai, mas Brasília, sempre] até rola de usar com a manga dobrada, mas ainda assim não acho uma boa ideia. e se já tem indicações da Mens Health, aqui vai mais uma: vale a pena.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#18944 gravata com polo, com certeza é emo ... so usaria com camisa social e de manga cumprida e a gravata teria quer ser estilosa.
Smith's

Aprendiz

#20388 E como dizem, vai depender do que vc esta usando, do estilo, mas pra te fala a real eu acho doido quando sabem usar com estilo ! :ae
Mion

Aprendiz

#22826 Cara, pra mim gravata só quando tiver usando roupa social, essa coisa de ficar colocando gravata em cima de camiseta pra sair na balada, na real... é estranho. Esquece aquela coisa de seguir o exemplo do Spoon no The Pick Up Artist I, isso não funciona. Seja estiloso, mas não bizarro!

PS: Estou me referindo a sair em baladas normais, música eletrônica e tal, daí realmente não combina. Mas acho que se for uma balada alternativa ou no se for pra ir no show o Fresno (cada um com seu gosto né), acho que não teria problema.

Abraços.