Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#99891 Galera, é com muito orgulho que venho apresentar o grupo de ensino a todos vocês, é um grupo feito para todos os puas aqui no nosso forum, com a inteção de ajudar a todos! De todas as maneiras possiveis, e fazer todos evoluirem desde o inicio até se tornarem grandes puas e futuros mestres!

Ok ok, mas o que isso tem haver com o tópico de pedidos?

Galera, venha fazer parte desta equipe você também, nós estamos montando um material para todos os iniciantes, com todos os temas do pua base, de modo de facil entendimento e literario com apenas o resumo de todo o dosie aqui do forum pua! Então venha fazer parte desta fantastica equipe e contribua conosco! :)

Como posso ajudar?

Muito facil meu amigo, precisamos reunir e recolher todos os materiais presentes aqui no forum, e rezumir todos eles.

Indirect, Direct, Natural Game, Escalação de kino, pegada, bl, br (body rocking),anti mag, ser alpha, pnl, c&f, padrões, rotinas, openeres, tudo isso e mais um pouco, então venha fazer parte desta equipe você também!

Para participar é facil, você primeiro me diz qual é o seu conhecimento e o que você já leu e entra em contato comigo, se no caso for algo que precisamos eu irei pedir um resumo para você, se esse resumo for bem escrito será aceito e você fará parte da equipe! E tera também seu nome escrito dentro dos cos contribuidores como um membro efetivo! :)

Dúvidas -> grupo-de-ensino-t11670.html#p99883