Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#552329 Galera, estive pensando aqui, comecei ler sobre PNL e fiquei apaixonado pelo assunto, porem é muito dificil.
Me veio na cabeça a ideia de fazer um grupo de estudos no msn, pra trocar ideias, tecnicas, aprendermos juntos.
Parece que nao existe nenhum grupo de estudos sobre qualquer assunto aqui. (me corrigam se estiver errado)



Alguem topa?
quem topar, deixa o msn por MP.



abraçooooos
Editado pela última vez por irie dub em 25 Fev 2012, 17:03, num total de 1 vezes
Avatar pua
JuanM

Veterano - nível 9

#552407 Acho ótimo, também tenho vontade de criar um grupo de estudos.

Será uma boa para todos nós, aprenderemos mais e mais rápido :)

Qualquer coisa, me envie MP.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#552518
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#552525 -

Boa ideia, qualquer coisa to dentro hashashas ' :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________

Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Avatar pua

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#554273 aeee galeraa.. isso ai
quanto mais gente melhor.. mais informaçoes, mais ideias!!

vou adicionar todos!!

VAMO JUNTAR MAIS GENTE \o/