Avatar pua
alxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#848482 opa Imagem

moro em floripa, e to começando aqui no pua, tenho lido muitos materiais só preciso praticar mais,/
acredito que o aprendizado coletivo será muito mais produtivo, trocar relatos e aprendizados para evoluir muito mais rapido, já mandei uma pm com o meu perfil, valeuuuu Imagem Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#850550 Galera, tenho um limite de 5 MP's na minha caixa de entrada. Talvez se ela enche eu não consiga ver alguns pedidos.

Já mandei pelo menos duas mensagens para a Administração do fórum aumentar o limite de minhas MP's assim como o de busca para eu pesquisar sobre os ingressantes. Eles nada fizeram ao meu favor.

Preciso disso frente a essa pequena liderança que to tendo aqui no fórum.

Atenciosamente,

Catarineg"
Avatar pua
MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#855020 Me coloca no grupo ai brother!! Eu estava morando no Rio de Janeiro mas passei pra esse segundo semestre aqui na UFSC, ja estou em Floripa + to sem um wing que "manje dos paranaue", além do amigo q mora comigo (natural).

Meu facebook é https://www.facebook.com/tiaomatos

P.s.: se vc quiser mais espaço na caixa de entrada, recomendo fazer uma doação para virar membro VIP, vale MUITO a pena
overdrive - MEMBRO EXCLUSIVO
#855723 bom dia galera,

seguinte, estou iniciando aqui no PU e no Puabase, gostaria de entrar no grupo, e também sargear com a galera de Floripa,

quem tem o mesmo intuito passa o face por MP, valeu!
Avatar pua
SectorGreen

Veterano - nível 8

#871250 O grupo qinda esta ativo? To me mudando pra blumenau dia 14 agora! To chegando na cidade e não conheço ninguem, ja mandei mp querendo entrar no grupo! Abraço
MOI

PUA EXPERT

#878388
Player_cg escreveu:Eai galera! Blz?
Esse grupo do face ainda existe?

E ai blz?

Existe sim, to sem acesso ao face agora, mas depois se quiser passo o link, ou procura pua sc, algo assim...deve puxar

Temos o grupo do whats app dos pua sc tb, se tiver interesse avisa ou pede para o criador deste topico dar as dicas de como adc lá.

valeu abraços