Avatar pua

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#794753 Fala povo da barriga verde! a gente sabe porque HUAHUAU

Pessoal, a mais de um ano eu (Joinville e Floripa) e um wing de Balneário Camboriú administramos um grupo no facebook com, atualmente, 35 PUA's. Lá estão membros de vários lugares daqui.

O grupo tem por objetivo principal marcar encontros já que é mais eficiente que o fórum NESSE ponto. Lá também discutimos outras coisas.

--> Para pedir admissão me mande mensagem aqui no fórum com seu perfil do facebook. Quero que o interessado demonstre o mínimo de conhecimento (falar o que sabe) e demonstre se alinhar aos objetivos do grupo. O grupo é democraticamente secreto - só sendo meu amigo ou dele para entrar.

As mulheres mais bonitas do Brasil estão bem a nossa a volta. Vamos ser mais fortes. Imagem

Um abraço,
Enzzo

#795436 Daew....

Sou novo no mundo Pua... vc diz que tem q dizer o que sabe, mas no caso eu estou iniciando sozinho, e gostaria de participar de um grupo aonde possa obter ajuda, trocar uma idéias e ir ganhando prática....

meu face é http://www.facebook.com/enzo.goncalves.5209

abraço.
Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#795679 Ops,

Bela iniciativa Catarineg. Parabéns. Vamos agitar os PUAs aqui de SC.
Já estou no grupo e add todo mundo lá. Conversei com PUAs de Floripa, Balneário, Joinville e eles são muito brothes.

Enzo seja bem vindo também.

Galera, já fiz dois workshops e notei o que rende mesmo é encontrar outros puas e sair juntos.
A evolução é muito mais avassaladora.
Então você que é iniciante ou o fodão se junte a nós para se divertirmos juntos.

Mande uma MP (mensagem privada) pra o catarineg que ele passará o grupo.

Caso alguém queira me add no face, mande uma MP.

Action ra
Sabati

#800740 Ae cara muito bom saber disso... to morando em Floripa faz 1 ano e só agora descobri o PUA... sei bastante teoria mas ainda falta muita prática, o bom é que to estudando aqui na UFSC e tem muuuita festa treinar... add aí pra gente trocar umas ideias sobre tudo isso.

Abração !!!

http://www.facebook.com/luucas.sabatini
francisco_cachoeira

Aprendiz

#809478 https://www.facebook.com/franciscocachoeira.junior

Pua em Criciúma. Atualmente tenho outros 3 amigos também puas e acredito que sejamos os unicos aqui da cidade. Tenho saido todo final de semana e entendi como funciona o peacocking e quando usar e quando não usar certos tipos de peacocking. Minha especialidade em geral é vestimenta.

Meu jogo é fica ótimo quando estou sob efeito do alcool ou quando tenho um ótimo "esquenta". Minha especialidade é night game e atualmente estou tentando evoluir meu day game. Desenvolvi algumas "técnicas" de identificação do nível de afinidade e tensão sexual além de ter uma certa expeciência com contato visual.
Avatar pua

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#812222 Parceiros,

Já tivemos alguns novos membros no grurpo no facebook. Quem quiser entre e ao menos mostre um mínimo de conhecimento e dedicação ao pick up.

Um abraço por trás,