Avatar pua

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#794753 Fala povo da barriga verde! a gente sabe porque HUAHUAU

Pessoal, a mais de um ano eu (Joinville e Floripa) e um wing de Balneário Camboriú administramos um grupo no facebook com, atualmente, 35 PUA's. Lá estão membros de vários lugares daqui.

O grupo tem por objetivo principal marcar encontros já que é mais eficiente que o fórum NESSE ponto. Lá também discutimos outras coisas.

--> Para pedir admissão me mande mensagem aqui no fórum com seu perfil do facebook. Quero que o interessado demonstre o mínimo de conhecimento (falar o que sabe) e demonstre se alinhar aos objetivos do grupo. O grupo é democraticamente secreto - só sendo meu amigo ou dele para entrar.

As mulheres mais bonitas do Brasil estão bem a nossa a volta. Vamos ser mais fortes. Imagem

Um abraço,
Enzzo

#795436 Daew....

Sou novo no mundo Pua... vc diz que tem q dizer o que sabe, mas no caso eu estou iniciando sozinho, e gostaria de participar de um grupo aonde possa obter ajuda, trocar uma idéias e ir ganhando prática....

meu face é http://www.facebook.com/enzo.goncalves.5209

abraço.
Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#795679 Ops,

Bela iniciativa Catarineg. Parabéns. Vamos agitar os PUAs aqui de SC.
Já estou no grupo e add todo mundo lá. Conversei com PUAs de Floripa, Balneário, Joinville e eles são muito brothes.

Enzo seja bem vindo também.

Galera, já fiz dois workshops e notei o que rende mesmo é encontrar outros puas e sair juntos.
A evolução é muito mais avassaladora.
Então você que é iniciante ou o fodão se junte a nós para se divertirmos juntos.

Mande uma MP (mensagem privada) pra o catarineg que ele passará o grupo.

Caso alguém queira me add no face, mande uma MP.

Action ra
Sabati