Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#859073 [font=Verdana, sans-serif]E aí galera, beleza?[/font] Imagem

[font=Verdana, sans-serif]
Quero convidar a todos os Pick Up Artists que moram em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul e que tem desejo de aprender ou aprimorar o Natural Game para fazerem parte do meu grupo secreto no facebook.

Criei este grupo de Natural Game no facebook para marcarmos encontros futuramente, compartilharmos ideias e tirarmos dúvidas sobre o jogo natural. Faremos em breve conferências pelo Skype e Raidcall e contato pelo Whatsapp.

Se você é de alguma cidade de Santa Catarina ou Rio Grande do Sul mande uma mensagem privada (MP) para mim com seu perfil no facebook e conversaremos mais a respeito. Quem sabe em 2014 não rola uma mega sarge com o pessoal do grupo?


Tudo de bom a vocês, sucesso nas futuras sarges![/font] Imagem
[font=Verdana, sans-serif]Já temos membros nas cidades de Pelotas, Caxias do Sul, Porto Alegre, Erechim e não para de crescer![/font]
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#859471
payperview escreveu:Ei brow , firmeza na rocha ?

Quanto mais gente sargeando junto pior ... Acho que 3 ou 4 por sarge são mais que o suficiente



Bah cara, até que concordo contigo, mas antes temos que unir bastante gente, depois nós dividimos os grupos.
Imagem
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#863018 Mandei PM.


blablabla

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf1f3]A sua mensagem contém 13 caracteres. O número mínimo de caracteres que você precisa inserir é 40. [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf1f3]Lembre-se de postar mensagens de qualidade![/highlight][/font]