tiagopace

#830832 Pessoal, meu nome é Tiago Pace e acabo de me mudar de Belo Horizonte pra cidade de Brasília.
La em BH, junto com alguns PUAs mais avançados, montamos um grupo de sarges em BH, onde tinhamos um grupo no Facebook e marcávamos sarges todo fim de semana. Era sensacional. Vi PUAs iniciantes que melhoraram tanto em tão pouco tempo que era impressionante. Todos nós aprendiamos juntos, a gente evoluia junto, então pensei em montar um grupo desses aqui em Brasília também, onde sargeariamos frequentemente.

Interessados coloquem contato do facebook aqui que a gente pode marcar umas sarges.

Abraços =D
WBlessy

#837489 Já tem grupo formado? Vai ter algum encontro ou algo assim?
SlenderMan

#838964 Bom, estou voltando a ativa por agora! Procuro alguém realmente afim de botar a cara a tapa e marcar alguns sarges porque até mesmo na ultima vez que estava envolvido na "cena", foi isto que me faltou. Qualquer coisa é só postar um link no face ou responder aqui que eu entro em contato. Vou estar acompanhando esse tópico! Imagem
Raviel Acis

#842933 Eaê, Sou de Águas Claras, tenho 18(fiz recentemente); Quem for sargear, é so me chamar.