Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
_xavier

Veterano - nível 1

#618937 Hoje tbm a melhor maneira de chegar nas hbs é antes, no banheiro, voce se olha no espelho e diz que vai fazer qualquer coisa, vc pode nao ta preparado pra qlr situacao na vida da seducao mas se voce não tentar vc NUNCA vai estar:


O SEGREDO NA HORA MESMO É REGRA DOS 3 SEGUNDOS MERMAO!!!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#618975 Velho o que falar deste seu artigo, e ainda mais eu li ele com o som do video que você colocou quase que eu :chora
Puta que pariu Shopen, motivacional pra caralho, eu quando li seu artigo vi um filme todo passando na minha cabeça, desde um perdedor que eu era até minha grande evolução atual. tá de parabéns cara. abraços. :ajoelhar
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#619002 Simples e foda!
aqui vc tira qualquer possibilidade de alguem ainda ter AA,
de alguem colocar alguma menina em um pedestal...
eh assim que deve Ser, ligar o FODA-SE e procurar evoluir... os resultados, bem... os resultados aparecem por si só

otimo post Shopen :ae

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#619032 Belo tópico, além da musica que aumenta o inner.
Foda-se as que não te querem, foda-se tudo! Você tem que investir em sí própio. Se você é rejeitado hoje, é apenas mais uma razão para você evoluir e pegar outras duas na frente dela.
MySt

Aprendiz

#619920 Muito foda, era exatamente o que eu estava precisando ouvir. Encontrei com uma garota recentemente e criei muitas expectativas e fiquei muito preocupado e, como esperado, deu em merda.
Enfim, vlw cara. Se eu tivesse lido isso antes de falar com ela, talvez o final fosse outro. =}

Abraço;