Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
karllos x - MEMBRO EXCLUSIVO
#816670 SE APEGUEM a tentar, a
agir, a arriscar, a aprender, a
evoluir, a viver...


nunca mais vou esquecer essa frase!!!
seu topico mim motivou bastante obrigado man....
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#858415 Cara essa é minga maior dificuldade, tenho medo de ligar o foda-se, munha sorte é que sou bem espontaneo, as vezes consigo uma boa interação sem esforço mais perco muitas oportunidades isso é foda, tenho que melhorar o ponto que vc apresentou, me importo demias com coisas que nao tem valor.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#858585 Concordo plenamente com seu tópico, Shopen! Essa é uma crença limitante que atinge muitos caras - inclusive eu - sobre dar importancia para o resultado, e do que vão pensar de mim caso eu não vença o jogo. Todo mundo tem algumas garotas especiais, nem que sejam 1% ou 2% das mulheres que você já conheceu, mas mesmo errando o jogo com algumas dessas, é certo haverão outras oportunidades para conquistá-las.

Esse cálculo demonstra que há milhares, milhões de mulheres nos esperando por aí, é bobagem ficar preso a apenas uma. É sabido que nem mesmo o cara mais bonito e sucedido do mundo vai conseguir todas as mulheres que quer, então o segredo é tocar o "foda-se" e não se importar com os resultados.