Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Shopen
#362216 [centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]
[centro]RODA O SOM DJ!! :louco[/centro]

Qual a coisa que mais reduz a velocidade da nossa evolução no mundo PUA?

Você já parou pra pensar o que mais impede você de evoluir e se tornar alguém muito além dos seus sonhos mais brilhantes...

Aqueles sonhos e imagens que passavam na sua cabeça de você chegando numa festa e todas as pessoas te admirando, imagens de você podendo ter as mulheres mais bonitas que visse e nem precisando fazer esforço para fazer elas morderem os lábios, ou até imagens de você com a mulher mais perfeita que você já virá desde então.

A principal coisa que nos retarda ou até estagna nossa evolução e o alcance dos nossos sonhos, é a importância e o pensamento limitado que damos a cada interação com cada mulher bela que passa por nós.

Como assim Shopen?? :omg

Simplesmente valorizamos muito cada interação como se ela fosse uma das pouquíssimas mulheres no mundo, principalmente os mais novatos sentem isso e até alguns mais experientes e isso só limita e nos tira atitude na interação.

Por que com essa super valorização, sempre vem as seguintes perguntas na cabeça:

- O que ela vai pensar de mim?

- Se eu errar, ela nunca mais vai ficar comigo?

- Eu ainda não estou preparado para falar com ela, melhor deixar pra lá né?

BESTEIRA!!! :bravo

Se você errar seu jogo com ela, existem diversas outras garotas iguais e até melhores que ela ao seu redor e espalhadas por ai, caso você erre o jogo com uma garota em especial, isso no fundo não vai mudar tanto sua vida.

Abordando sem se importarVamos supor que você arrisque e aborde o máximo de garotas possíveis por dia, falando quaisquer besteiras que vier na sua cabeça ou tentando seduzir elas com diversas técnicas diferentes.

Vamos supor que você arrisque, chute, tente e vai com tudo em todos os dias e não ligue para o que elas irão pensar de você, focando assim apenas no seu jogo da sedução.

Você vai falar com quantas mulheres todos os dias? 50 mulheres.. chutando muito alto ainda.

Vamos viver em média: 26,645 dias!!!

Tirando os anos em que não temos muita consciência da nossa existência que é a infância, vamos tirar uns 8 anos da nossa vida nisso.

Viveremos 23,725 dias com consciência.


Se dos 8 anos aos 73 você jogar um foda-se e não se importar com mais nada nesse mundo e falar com 50 mulheres POR DIA, todos os dias.

Você morrerá tendo falado com 3,5% das mulheres no planeta!!

Isso por que de 8 a 13 anos você nem vai estar focado nisso, então a porcentagem chega a ser menor ainda...

Meu Deus, ninguém aqui vai chegar a falar com tantas mulheres assim :louco
Não por medo mas sim por que
TEM MUITA MULHER NO MUNDO!!! :yaaah


Só perceba que se você jogar o FODA-SE, sair abordando e não ligando pro que elas vão achar e só focando na evolução do seu jogo.

Você vai passar sua vida inteira sem ter falado com nem um décimo das mulheres no planeta, a gente tem mulher de sobra para aprender e depois encontrar uma mais especial se quisermos.
:ae

Não se apegue a resultados, não se apegue a conseguir alcançar um close, SE APEGUEM a tentar, a agir, a arriscar, a aprender, a evoluir, a viver...

A importância de um simples close é muito menor na sua vida do que a expêriencia e conhecimentos ganhos por uma vivência, mas não adianta só ganha-los, você tem que aplicar a aprendizagem no seu jogo, na sua personalidade quando preciso, por que a sua evolução e o caminho concretizado para alcançar seus objetivos, vai ser traçado pela sua evolução e aprendizado ganho e não por simples closes em uma balada no meio do nada.

Vejo muitos dos puas aqui com muitas cobranças e só focando nos resultados e se não consegue ele já se culpa..

Pare com isso, foque na evolução e no aperfeiçoamento do seu jogo e da sua personalidade. :ae


[centro]Por que somos muito além do que apenas Artistas da Sedução, somos Guerreiros da Sedução.[/centro]
[centro]Imagem[/centro]



Feed's[centro]Imagem[/centro]
O dinheiro arrecadado dos feed's e dos joinhas irá para o abrigo dos filhotinhos indefesos.
Caso você não de um feed, eles morreram de fome... :o
Avatar pua
Porfirio
#362226 excelente topico ! :ae
Avatar pua
Mr.Goodtrips
#362230 Vo te dizer meu irmão e está aí comprovado matematicamente não tem motivos pra que a vontade de ser aproximar não ser uma boa emoção. Aquele sentimento de adrenalina nas veias...e só ir lá e se divertir com elas, brincar com elas sem se preocupar. Esse artigo está magnífico. Posso dizer que seus artigos estão cada dia incriveis Shopen!
pece094
#362231 otimo topico, parabéns.
Rodstar
#362244 Estou aprendendo essa arte tao Linda, e depois que aprendi apertar esse botaozinho!

Estou me sentindo mais destemido , A coisa que te impede no começo é o seu EGO , esse cara vive te colocando obstaculos tudo isso por causa do medo do que os outros vao pensar.

Eu coloquei foda-se o que os outros vao pensar não são eles que pagam minhas contas !
Se eu nao conseguir alguma coisa eu vou aprender !
Cada não eu estarei mais perto de conseguir o sim.

Só isso.
Avatar pua
Rodriigo
#362256 PQP! Artigo Very FUck!

Bom, nunca parei pra pensar nisso .. Pois é as Crenças Limitantes é a unica coisa que atrapalha mais no PU, se não tivesse saporra, seria tão bom ......

O jeito é ligar o Mode FODA-SE, e ir pro rrebendo. hahah

Ótimo, Artigo.

Parabéns. :ae
-Nick
#362276 Muiito massa, temoss muitas mulheres para conversar, abrir, closar, etc. Mulher é que mais tem no mundo. HFUSADFHAUS'
Taurus
#362301 Muito inspirador o seu post Shopen, realmente não devemos nos apegar tanto as mulheres, até pq conseguiremos mto pouca coisa da maioria delas. Principalmente p/ qm está começando. Vou pensar mais nisso quando estiver em um set.

Abraço.
Avatar pua
Matt F. Santana
#362314 UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW ! , parabéns pelo tópico Shopen (Melhor Christopher HAHA) , isso tira um grande peso de minhas costas e de muitos outros membros que dão duro pelo PUA e que buscam a evolução ! , membros como eu e você e com certeza uma grande parte do Pua Base que tem suas vidas mudadas de uma forma tão rápida por essa linda palavra chamada " Pick Up Artist" , gostei mesmo do tópico e principalmente da música , obrigado por abrir meus olhos e obrigado pelo tópico que os abriu . Não sei direito o que escrever por causa que seilá , é bem libertador ! HAHA , quem mandou escrever um tópico desses , agora tenta entender meu Feed vagabundo HAHA .

Abraços.