Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#201263 Bom devido ao feeds positivos nos topicos do Artiga e do Rockstar e tambem por algumas pessoas que me mandaram MP querendo saber mais sobre meu plano de estudos, resolvi trazer pra cá em um topico para ser melhor vizualizado, para não ficar perdido no meio de outro tópico, que sinceramente nós perdemos muitas opniões boas no meio de tantos artigos.

Bom basicamente isso tudo aqui não é só para ser um bom PUA, é para se tornar uma pessoa MELHOR em todos os pontos da vida, muitas pessoas aqui não conheçem Napoleon Hill autor de grandes Best Sellers, que o nosso grande guru Mystery recorreu no momento de depressão, e Stephen Covey no qual o grande David DeAngelo baseou seus estudos de dinâmicas socias, como o elemento ser proativo, entre outros.

A cada dia vejo mais e mais novatos entrando aqui e ficando perdidos sem saber pra onde ir e o que ler, estou forneçendo esse Guia Alternativo para aqueles que querem se tornar os melhores tanto Profissionalmente, Financeiramente, Socialmente quanto PUA, muitos daqui são novos da faixa de 15 a 20 anos, muitos são adolecentes que daqui alguns anos estarão entrando na idade adulta e terão que encarar o mundão, por isso eu peço para esses novatos ou até mesmos para aqueles PUAs experientes que estãos com outros lados da vida prejudicados, que sigam isso tudo aqui, é um tempo que não será perdido, é um investimento que trará a voces a longo prazo muitos beneficios, quem não quer ficar rico ? ou ter sucesso na carreira ?? todos nós queremos, não achem que a vida é só HBs, HBs, HBs e HBs, elas não irão pagar suas contas(a não ser que voce encontre uma rica, mas aí é exceção :) ), nem irão te dar aquele emprego que voces querem, por isso meus amigos o mundo é muito maior que o PUA, pegar mulher é só uma parte, então dediquem paralelamente a esses estudos fora o PU que voces serão homens vitoriosos e realizados por toda vida, portanto façam o melhor e não esqueçam que há um mundo lá fora onde as coisas não são faceis e que só os fortes sobrevivem.

É isso segue abaixo a lista com o material e o que fazer depois de lido para aqueles que querem ser OS MELHORES:

#Serve pra toda vida em todos os sentidos(Antes do estudo do PUA em si)
- Crescimento Pessoal : Crescer como pessoa, triunfar e tornar-se mais eficaz na vida,
- PNL : Acabar com velhas crenças, vizualizar o seu sucesso, destruir fobias de infância,
- Educação Financeira : Porque uma boa vida financeira é a chave do sucesso para construir e gerar riqueza,
- Persuasão : Aprender a se defender em debates, persuadir pessoas e procurar gerar carisma,
- Linguagem Corporal : Aprender a se portar, controlar os gestos e reconheçe-los nas pessoas, BL Alfa.

#Agora o estudo do PU
- Inner Game : Hipnotica te ajuda descobrir que voce tem um potencial enorme dentro de si, acreditar que voce pode chegar aonde quiser,
- O Jogo : Para conheçer o que é o Pick up, ou ler o tópico do Rwies que é resumido ou os dois,
- Atração não é uma escolha : David Deangelo explica o porque de tudo que voce acha sobre sedução não é era tudo aquilo que voce pensava(ledo engano),
- Mystery Method : Entender o que é a estrutura do jogo indireto (a partir daqui é estudar e praticar),
- Mehow : Basicamente ele complementa o MM, muito util juntar o M3 com o PureKino,
- Desafio Stylelife : Desafio de 30 dias que vai te transformar em outro ( faça tudo, não pule etapas e divirta-se).

Material do Guia Alternativo
* Crescimento Pessoal
- A Lei do Triunfo : Napeleon Hill
- 7 Habitos da Pessoas Altamente Eficazes : Stephen R. Covey
- A Mágica de Pensar Grande : David Schwartz
* PNL
- Introdução a PNL : Joseph O'Connor & John Seymour
- Poder Sem Limites : Anthony Robbins
- A Essencia da Mente : Steve & Connirae Andreas
* Educação Financeira
- Os Segredos da Mente Milionária - Harv Eker
- Pai Rico, Pai Pobre : Robert Kiyosaki
- Dinheiro os Segredos de Quem Tem : Gustavo Cerbasi
* Persuasão
- A Arte da Persuasão : Tonya Reiman
- Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas : Dale Carnegie
- 48 Leis do Poder : Robert Greene
* Linguagem Corporal
- Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal : Allan e Barbara Pease
- O Corpo Fala : Pierre Wel
- Documentario Segredos da Linguagem Corporal - History Channel

o resto voces já conheçem
( Estarei postando na proximas semanas os ebooks que não tem no forum para auxiliar quem quer se dedicar seguindo esse guia)

Bom depois de destrinchar o material do PU voce já terá uma boa ideia do que é isso tudo e vai de voce escolher pra onde quer ir, se depois dos Desafio voce se soltou mais, se tornou mais desnibinido e mais aventureiro com o Inner Game nas alturas conheça o BadBoy(jogo direto), mas se voce quer se aperfeiçoar no Jogo Indireto conheça outros Mestres do Indirect e continue sargeando, levando a vida, agora se voce gostou mais de PNL, se encantou e criou mais afinidade conheça Ross Jefries e Rafael BC(meu caso).

Isso tudo voce vai encaixar na sua rotina com seus horarios disponiveis, o importante é que se leia tudo, terão aqueles que querem só ler MM e pronto, não discordo se acham que é o suficinte tudo bem, mas como eu disse esse guia é para te transformar numa pessoa melhor, uma pessoa digna de encarar os desafios da idade adulta, mas se voce quer só ler o material de sedução acha que é o bastante ignore tudo que eu falei e só pratique o PU, caso contrario se seu desejo é ser um vencedor, que quer vencer do fundo do coração, meus parabens esse é o caminho certo, está funcionando muito bem para mim e vai funcionar para voce tenho certeza. Bem vindo ao mundo dos homens de sucesso. :yaaah

É isso pessoal, não sou tão novato no mundo do PU, mas támbem não li de tudo, mas esse é meu projeto de estudo, dá pra tirar uma base e o bom que engloba outras coisas fora o PU. Boa sorte para os que forem segui-lo e se precisarem poder contar comigo.:ae
Editado pela última vez por Jah C. d. S. em 25 Fev 2011, 02:29, num total de 1 vezes
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#201544 Muito bom o seu guia muito bem detalhado , pra quem tem força de vontade e quer crescer na vida vai ser de intensa contribuição o seu guia , eu tenho o meu mas pretendo divulgar somente depois de conseguir completar 3 semanas , mas ótima idéia .
androide

Veterano - nível 4

#201599 Sensacional seu guia, muito obrigado cara. Acho que só faltou um livro e eu indico THE SECRET, é um livro espetacular, ajuda muito em todas as areas desde ao mundo PU ao seu trabalho, dia a dia, escola, familia, é um livro incrivel.
Bom, vou adotar essa linha de raciocinio e com o passar da leitura ver qual meu caminho e inserir ou excluir algo. No fundo no fundo só queremos ser pessoas melhores, seja em ambito familiar ou em ambito profissional.

Obrigado denovo brother!