Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
kianu16r
#830072 Porram, velho. Muito bom. Nada a acrescentar só a parabenizar como disse o companheiro ai de cima. Imagem
thallesrodrigues
#830076 Muito bom o post Sartório! Não há um caminho melhor para ter sucesso na sedução do que pelo entendimento e o equilíbrio. Parabéns. Forte abraço.
Jose_Manuel
#830099 Muito bom texto. Obrigado

Tem razao.... mas foi graças a essa massividade e enlatagem inventada á uns anos que hoje é possivel pensar dessa maneira... tirar estas conclusões.....
Avatar pua
Eros32
#840243 Mestre. mto bom seu artigo. É um prazer ler seus posts. Sempre mto interessante. Parabéns!
Avatar pua
MrAnthony
#841793
Parabéns cara, isso vai me servir muito.
Avatar pua
TheMan182
#896600 Sartorio, achei muito bom o tópico explica muito o que não se deve fazer....
Mas ai fica a grande pergunta:
E COMO DEVEMOS FAZER? acho que seria legal se voce postasse um guia ensinando a USAR A CHAVE como vc mesmo explicou.
Ai ficaria perfeito! Aguardo o guia XD
Abraço!
sweetdream
#899871 demais o texto muito reflexivo e ainda por cima muito bem editado ;)
Azora88
#900297 Sartório, parabéns acho que nem preciso fala isso. Mas ótimo tópico, esclareceu muitas coisas e esse tipo de ajuda é fundamental. Que quando comecei a ler o fórum, do PuaBase, veio isso na cabeça como se os Negs fossem resolver tudo, como se fossem umas coisas magicas, contudo, não é bem assim. Os negs são apenas mais uma ferramenta que poderá e deverá ser usada na sedução, no entanto temos que saber utilizar, caso contrário como vc mencionou pode por tudo a perder...

Curti muito o tópico.
Dakken
#924769 Acho que já disseram tudo sobre esse post que poderia ser dito . Uma baita colaboração de sua parte para toda a comunidade. Se conseguir contribuir para a vida das pessoas metade do que você contribui aqui, já me darei por satisfeito. Abrass