O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Ramalhov

Aprendiz

#192966 Muito bom, apesar de eu ter um mês eu ainda acho que sou novato, apenas li dois livros e estou acabando o terceiro, e no próximo vou ler sobre inner game, bela ajuda
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#197749 Grato pelas dicas e organização dos estudos, é exatamente o que tenho procurado!

Estou anotando tudo pra realmente estudar, porque até o momento eu participei bastante do fórum mas não deu certo de ler, etc, tudo o que foi indicado...

:o
ksu

Veterano - nível 1

#198205 cara esse topico ajuda muito qm entra agora no PUA ... me ajudou tbm ^^ até impressei pra deixar no meu material PUA q tenho em casa escondido no quarto haushasuhasuhaus

abraço!
DBS

#205497 Muito obrigado, estava precisando desta força, no comerço realmente fiqeui muito confuso em relação ao que estudar, então comercei pelo manual, e estou agora no jogo. Também já consigo abrir alguns grupos, outros tenho um pouco de dificuldades, porém tenho treinado todos os dias e isso tem aumentado minha confiança.
Sei que ainda estou muito no comerço, tudo ainda é muito novo mais tenho certeza que conseguirei chegar lá,
pois numca desisto de meus objetivos.
Um grande abraço a todos.

DBS!