O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
PontoR

Aprendiz

#146245 Muito legal a iniciativa. Realmente, quando entrei não havia "passo a passo" também, isso pode dividir algumas opiniões, mas para quem não conhece nada do mundo PU é bem legal ler e seguir.

o/
Avatar pua
Vinny 2º

Veterano - nível 4

#146260 cara super bom o tópico eu quando comecei alias ainda estou aprendendo a tantas coisas para conhecer... uma das minhas dificuldades foi separar e analisar o que vem primeiro em nosso forum a um grande acervo de técnicas, rotinas, o que vestir enfim uma considerável quantidade de informação.

hoje fiz mais ou menos o que vc disse


ta ótimo o guia me amarrei
Renan847

Aprendiz

#149540 Isso é legal ,bom esse post! Novatos como eu ,estamos precisando de um redirecionamento para tornarmos um PU


O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário " Albert Eistein[i][/i]
Avatar pua
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#154829 Muito bom o post, pode ser indicado para novatos que se sentirem perdidos. Quando achei muito material fiquei meio perdido no começo. Mas depois pensei sobre a ordem que foi descrita aqui no tópico, e o tópico veio corroborar para isso. Arriscaria até falar que o Mystery Method tem uma compreenção melhor se você ja trabalhou um pouco seu Inner game.