Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
fernandesMA
#977318 Muito bom esses esse guia. confesso que as vezes fico muito perdido com tanta coisa e isso que vc fez é de grande ajuda.
Vini Souza
#979269 Muito bomm, esse tópico dá um excelente direcionamento para quem está perdido com tanta informação... meu caso ahhahahaha
DuqueV
#979735 Muito obrigado por fazer com que possamos entender passo a passo como sermos melhores a cada dia !

Obrigado chameleon já está nos favoritos rs :ae
Avatar pua
ruipfsilva97
#979811 Excelente tópico!

No tópico que está na área dos novatos, não gostei muito da abordagem.
Este guia, pelo contrário, recomenda uma publicação para cada vertente do PUA para que novatos como eu saibam por onde realmente começar a "escavar" informação.
Vou ler cada um destes livros e, no fim, vou procurar mais informação e mais publicações sobre as vertentes que me chamaram à atenção e com as quais me identifico.

Abraço,
Rui.
Avatar pua
ruipfsilva97
#979840 Não estou conseguindo encontrar alguns dos livros. Alguém consegue arranjar o download link a funcionar? Os anteriores já não estão funcionais.
Gabr
#1005395 Guia muito legal, vou não apenas ler, mas tentar praticar com frequencia. :yaaah
VIHCASSI
#1005640 Obrigado PUA, saiba que contribuiu muito e que irei estudar alguns dos livros que me passou... no inicio esta meio dificio mais com tempo estou melhorando... com esse conteudo irei melhorar meu jogo. obrigado!
Avatar pua
Henrique07
#1005644 Parabéns pelas indicações,ótimos livros,muito obrigado! :ae
P.Schelotto
#1005649 Tem inúmeros ótimos tópicos sobre guia de estudos para novatos aqui no fórum, e esse é um deles, recomendo todos esses livros. grande Chameleon.
Guilhermedagazwln
#1006805 Povo prezado! Estou lendo aos poucos todos os dias, e é no mais um dos melhores momentos ver a nossa fundação Puabase tão bem trabalhada com a colaboração dos membros! Muito Obrigado! Vocês levam o nosso compromisso com o crescimento masculino realmente a sério! É um grande privilégio estar com vocês!