Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#61204 Olá galera,blz?

sou novo por aqui e esse é meu primeiro post. Só para me apresentar, meu nome é Adalex Góis,sou jornalista,locutor e mestre de cerimonias, apresento,entre outras coisas o Miss Campinas e o Miss São Paulo Mundo. Sou novo no estudo da sedução,porém, muito dedicado no que faço...
Bem , espero que gostem da sugestão abaixo:

* galera esse post tem 2 própositos:
1- apresentar a voces essa página fantástica da internet, chamada OLHAR DIGITAL. O programa é exibido todos os domingos na redetv.Todo o conteúdo é encontrado na página virtual;
2- O link abaixo é de uma página que voce encontra praticamente todos os sites ao redor do mundo, sobre quase tudo. Divido por abas,links, é bem legal.

Como ter conhecimento e estar antenado é fundamental para nossa criatividade ao abordar sets, e criar openners,bom apetite!

SUGESTÃO: PESQUISEM ASSUNTOS DIVERSOS NA SESSÃO DE VÍDEOS ANTES DE DEFINIREM SE GOSTARAM OU NAO DO SITE. TEM INFORMAÇÃO SOBRE PRATICAMENTE TUDO, DESDE DE TUTORIAS DA NET Á APLICATIVOS DE COMO INICIAR SEU COMPUTADOR MAIS RAPIDAMENTE.

Portanto mens, há muito conteudo nesse site.É quase um guia de dúvidas gerais que uso como um oráculo.
Espero que gostem e boa diversão !!!!!!!