Criador do tópico

hiketk

Veterano - nível 1

#16907 Guia do cabelo.


Começando pela cabeça.
Para os homens prevalece o cabelo curto, natural, com um corte elegante, que defina e emoldure o rosto. Mas ainda há o rosto que combine mais com um cabelo um pouco maior, pra dar harmonia ao estilo da face.

O rosto redondo vale tanto o corte quadrado (inclusive na nuca e na franja bem curta) com costeletas médias, que afinam as laterais sem ganhar volume, quanto o desestruturado, com linhas triangulares nas laterais do rosto.

Para um rosto mais quadrado, em que o maxilar acompanha a largura da testa é recomendado um corte assimétrico, ou seja, com fios em diferentes comprimentos, repicados ou com pontas irregulares, que afinam os traços do rosto e quebram a seriedade do formato quadrado.

Um rosto oval é considerado o mais harmônico dos formatos, combina com qualquer corte, do comprido e desfiado ao comportado e prático, rente à cabeça. Mais ousado O estilo básico - curto e bem penteado - fica mais irreverente com a aplicação de gel no alto da cabeça, gerando um efeito arrepiado. Mais moderno: Penteados para trás e fixados com a ajuda de gel, os fios mais compridos e desfiados ganham ar contemporâneo. Já com o uso de musse na parte frontal, numa versão "jogado de lado", o corte fica mais jovial.

O rosto triangular cai bem com fios mais compridos (com possibilidade de mechas longas caindo sobre a face), volumosos, desconectados nas laterais e que cubram ligeiramente as orelhas.


Espero que tenha ajudado.

A aparência (não beleza) é um dos grandes fatores que contam na sedução.

Abraço a Todos
Henrique
felipekimura

PUA Avançado

#17340 Bixo, me tire uma duvida...
meu cabelo é ondulado, nao caxeado, apenas ondulado. Tem cremes de tratamento q alisam mais os fios, nao é escova, é um creme q aplicado apos 40m deixa os fios mais esticados e suaves. O problema é q já como meu cabelo é caxeado, as pessoas vao notar q eu fiz alguma coisa pra poder estica-lo, enfim, vc axa legal fazer isso, e as pessoas, seria meu metrosexual?


um abraço, espero por resposta
:ae
Slowzinho

Pickup Artist

#17367 FELIPEKIMURA Eu acho super natural, se quiser até fazer uma CHAPINHA eu dou mega apoio, sabe você vai estar deixando você do jeito que você gosta, e graça a essis cremes, e chapinhas, que algumas UG passam a ser HB, rs não tenha preconceitos :D
E se alguem perceber, foda-se, você esta bem como esta :D

Abraços.
Kamikor

PUA EXPERT

#17383 gostei, vai me ajudar mt tambem
foda é como achar o formato ideal do seu rosto
as vezes voce acha q é um e é outro

Criador do tópico

hiketk

Veterano - nível 1

#17449 é verdade cara...
é nos não queremos pagar muito pelo corte, vamos naquelas merdas de cabelereiras, e sempre sai uma merda
hsuahsuahushashahsuh

mas o cabelo faz parte do estilo neh meu...
tem que ser fera
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#17551 Meu cabelo é cacheado. Ele é médio e tal, se eu deixar crescer muito, fica feio. Mas é natural e todos gostam.

Acho que o que importa, é ficar de um jeito que você e que faça sucesso. Muitas vezes, temos o cabelo bom, natural e começamos com a frescura de querer alisar e aí pronto, estraga o cabelo.

Abraços, Magnus.