O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#695835 Ótimo tópico, eu abri uma conta poupança a pouco tempo e já estou guardando meu dinheiro, eu não trabalho ainda, mas isto é muito bom, obrigado pela contribuição,

Grande abraço.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#697365 Ola amigo, meus parabéns!!! ótimo artigo. Eu tenho lido livros e artigos sobre educação financeira e ultimamente tenho melhorado muito minha situação financeira. Assim como é ensinado no MM eu acredito que existe 3 Áreas de Foco: SAÚDE, DINHEIRO E RELACIONAMENTOS... E se uma delas for negligenciada afetará as outras. A educação financeira é muito importante, principalmente aqui no Brasil onde o que mais se ve são pessoas endividadas e descontroladas financeiramente.


abraços by c0nd3
ivan dourado

Veterano - nível 1

#789034 Grande topico amigãão!! Tornando esse forum ainda mais especial. Evoluir em todos os aspectos de nossas vidas, essa é a essência do PU art. Muito obrigado por compartilhar esse valioso conhecimento Imagem

Abraço, Dourado Imagem
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#815249 Cara..muito bom post.
É exatamente o que estava precisando!!! Minha vida profissional e financeira tepassado por mudanças drasticas e que se eu não souber administrar bem pode ser desastroso. Ou pode ser enriquecedor.rsrs
Seu post ja está salvo... E vou me aplicar em botar em prática antes de seguir lendo as sequencias!!!!
Muuuito obrigado por compartilhar seus conhecimentos, brow!!!
Creio que essa parte é uma dificuldade de mta gente justamente pela falta desse tipo de educação e quando não pela falta de interesse em estudar.
Mas isso faz toda a diferença na vida da gente!!!

Abraços, brow
E parabens.
Avatar pua
Cyrax

Veterano - nível 3

#815915 Tive uma epifania. Estava negligenciando minha vida profissional em função do PU, minhas notas na faculdade estão péssimas, reprovei em algumas disciplinas e estou frequentando pouco as aulas. Além disso, eu me sustento apenas com a pensão que meu pai paga e estou gastando muito com bobagens. Portanto, se eu não resolver esse pilar da minha vida, vou limitar meu sucesso.
Gostei muito do post. Obrigado.
Avatar pua
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#866590 Hahaha excelente camarada...!!
educação financeira e muito interessante nos puas ou aspirantes a estes devíamos dar mais atenção a esse tipo de tema!! Mas não sei se cola vender avon e herbalife... Estou procurando uma fonte de renda... Obg espero ansiosamente por mais matérias se possível em ebook abraçoss obg!!