O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#396207 Fala galera!

Estréio hoje uma nova série de posts para falar de uma dificuldade que muitos PUA’s tem em comum e que é muito pouco falado aqui: dificuldade financeira.

Constantemente vejo PUA’S reclamando de alguma forma sobre esse assunto. Muitos deixam de fazer night games em lugares badalados ou viagens de lazer por alegarem falta de dinheiro. Meu objetivo é auxiliá-los a melhorar sua vida financeira e aproveitar ainda mais a sua experiência PUA.

Esses posts serão fundamentados pela minha experiência sobre o assunto: Eu sou formado em Relações Públicas, Pós-Graduado em Gestão e possuo 7 anos de experiência na área financeira (inclusive como Bancário) e pratico educação financeira há 10 anos.

    Introdução: Minha história e como a educação financeira mudou minha vida

Há 15 anos atrás passei por grandes dificuldades financeiras, em função da quebra da empresa da minha família. Na época eu tinha 12 anos de idade, comecei a estudar em escola pública, não tinha dinheiro para pegar ônibus (andava 3 quilômetros por dia até o colégio) e nem para lanchar no colégio. Nesse período ainda sofria com bullying. Foi quando jurei a mim mesmo que isso não ia acontecer de novo.

Minha família abriu uma nova empresa e eu comecei a trabalhar nela com 16 anos de idade, já praticando os ensinamentos da educação financeira. Hoje nunca me privei de sair ou de viajar e nunca mais passei dificuldades financeiras. Claro que alguns meses são mais difíceis, porém facilmente contornáveis.

Hoje vivo de uma forma muito confortável, financeiramente falando, graças à minha disciplina. Estou longe de ficar rico, mas estou no caminho! Rs

    A base da educação financeira

A receita inicialmente é simples e baseada em três regras básica