Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#312078 [centro]Bem malandros, eu peguei uma parte essencial do livro MODE ONE e comentei aqui para que aqueles que ainda não o leram tenham uma noção do que é exibir o comportamento MODE ONE ou para aqueles que leram e não estão ainda se comportando de tal maneira, comece a agir assim.

Bem, você pode se auto-desafiar a praticar esses princípios, ou então, você pode revolucionar a forma que você lida com mulheres praticando os princípios. Eu sugiro que quem leia e tenha a vontade de ser um cara mais atraente, mais direto, mais confiante, mais HOMEM, pratique os hábitos por pelo menos por 2 semanas a 1 mês, depois disso talvez você não volte a continuar exibindo o comportamento que exibia antes das semanas antes de praticar o comportamento MODE ONE.

PERCA DE VEZ O MEDO DE FALAR COM AS MULHERES CARA! DEIXE SEU EGO DE LADO! DEIXE DE VEZ DE SER CONTROLADO PELOS ATOS DOS OUTROS, VOCE É LIVRE BICHO!
Imagem[/centro]

Vamos lá:

Você pode entender os seguintes princípios do Mode One como os ‘sete hábitos de desenvolvimento de suas habilidades de comunicação verbal com mulheres’. Como Alan descobriu, geralmente falando, quando você ‘viola’ um ou mais desses setes princípios em uma base regular ou semi-regular em suas interações com mulheres, você se encontrará tipicamente exibindo comportamento Mode Two e/ou Mode Three, e consequentemente, se sentindo ‘triste’, ‘egoisticamente frustrado’, e ‘amargurado’ perto dessas mulheres quem não corresponderam os interesses que você teve nelas (comportamento Mode Four).

Aqui estão os Setes Princípios Primários da manutenção de uma atitude & comportamento “Mode One”:

PRINCIPIO N° 1ABORDE TODAS AS MULHERES QUE VOCE JULGA ATRAENTES, você só não irá aborda-lá nas 2 hipóteses seguintes:

1- Se você não está interessado em namorar essa mulher, ou fazer sexo com ela(mesmo que casualmente);
Ou
2 – Se você está atraído por ela, mas você sabe que ela é comprometida(a não ser que você seja um cafas safado e gosta de mulheres compromissadas).


Force você mesmo a aborda-la, não hesite. Esqueça a porra do seu EGO, não o deixe atrapalhar. Não importa se você tomou 9 foras e pegou 1 mulher, se você abordou 10 mulheres e foi direto, você eh O CARA que não tem medo de mulheres e é um cara muito respeitado. Não importa se você abordou 10 mulheres, e nove delas rejeitaram você, só o fato que você tomar ação em abordá-las irá melhorar e aumentar seu senso de alto- confiança.

Quando você primeiramente encontra uma mulher quem você está interessado, não se preocupe com como ela irá responder a você; Só se preocupe com quais seus desejos, interesses, e intenções honestas são, e concentre-se em expressá-los de maneira mais segura e sem desculpas quanto possível.

AFINAL, A PESSOA MAIS IMPORTANTE DESSE MUNDO PARA VOCE É VOCE MESMO, NÃO EH VERDADE?



PRINCIPIO N° 2Tão quanto for possível, sempre EVITE ‘conversa fiada’ trivial, inconseqüente, e/ou divertida, com conversa sem propósito; Quando conversando com uma mulher, deve SEMPRE ter um propósito específico para falar com ela. Você deveria sempre estar olhando para expressar algum tipo de desejo específico, interesse específico, e/ou intenção específica.


SEJA HONESTO cara, não perca seu precioso tempo usando papinho furado para demonstrar que você é um cavalheiro, não esconda o seu verdadeiro eu; não esqueça que nós fomos condicionados pela sociedade a sermos “bichinhas”, tire essa bichinha de dentro de você e jogue fora!

Tá com vontade de dar uma sacada nos peitões dela? Então seca porra! Eles estão ali pra isso! Rsrss
Não tenha medo do que ela vai pensar. Afinal você está fazendo o que quer e não o que te condicionaram a fazer.


PRINCIPIO N°3Nunca permita a si mesmo dar a uma mulher muita atenção que é excepcionalmente para ‘adular o ego dela’; Sempre evite adular uma mulher, ou encher a cabeça delas com elogios excessivos; Isso mostra fraqueza e insegurança em seu ego. Com a possibilidade de exceção de se uma mulher é sua esposa, noiva, ou sua namorada sério, você nunca deveria adular um ego de mulher muito freqüentemente.


Mais uma vez, pare de elogiar uma mulher sem que ela mereça, pare de comprar presentes ou tentar impressionar ela com papinhos bajuladores, não importa se o que você fala é profundo, impressionante e diferente do que os outros costumam falar, mas não fale algo para babar o ego dela nem para aumentar o seu diante dela.


[centro]Imagem[/centro]
PRINCIPIO N° 4Sempre evite dar a uma mulher a impressão que ela é a única fêmea quem está interessada em você romanticamente e/ou sexualmente; Geralmente, mulheres perdem interesse em você se elas sentirem que elas são as únicas quem estão interessadas em você. Mulheres são muito atraídas a homens quem elas sabem outras mulheres acham atraentes. Se você tem duas ou mais mulheres interessadas em você, não tente esconder isso. Se puder, enfatize isso. Mulheres tendem a se tornarem mais intrigadas por você quando elas percebem a si mesmas como estando em ‘competição’ com outras mulheres pela sua atenção, interesses, e companhia.


Não tenham medo de dizer a uma mulher que tem outras interessadas em você, faça o contrario, demonstre sua pré-seleção, muitos caras quando a HB que eles querem pegar perguntam se eles estão pegando alguém ou se garota tal tah mesmo interessado nele, eles tendem a dizer NÂO porque tem medo que ela perca o interesse só porque ele pensa que ela não se envolve com homens “enrolados”. Diga a ela que tah pegando alguém sim, diga a ela que garota tal está mesmo interessada em voce, mas você não tem interesse nessa tal garota, tem interesse nela.


PRINCIPIO N° 5Qualquer hora que você demonstra que quer pegar a mulher, e ela pergunta alguma coisa entre as linhas de :
“Por que eu deveria me juntar a você?”
ou
“O que nós iremos fazer quando nós estivermos juntos?”,
NÃO “SEJA UMA PESSOA FRACA”. Deixe-a saber de uma maneira confiante e com segurança o que seus desejos, interesses e intenções ESPECÍFICOS são;
Se ela tem uma reação adversa às suas sugestões (No entanto elas podem ser provocativas), NÃO peça desculpas e/ou se torne defensivo; Sempre mantenha a compostura de legal, calmo, confiante.


Se ela não quizer continuar com você, que se foda! Existem milhões de mulheres lindas no mundo; mas eu tenho certeza de uma coisa cara: Você vai se sentir HOMEM, porque você foi honesto, pq você falou o que queria, se ela não quis continuar com você, ela foi quem saiu perdendo, as manipuladoras não irão mais te atormentar porque você não deixa isso, você não permite que as mulheres falem mais alto do que você.
[centro]Imagem[/centro]
PRINCIPIO N°6Nunca saia do seu caminho para “vinho & jantar” uma mulher muito rápido, ou oferecê-la uma variedade de presentes monetários e/ou materialistas quando você está somente começando a conhecê-la; Isso faz você parecer como você fosse egoisticamente fraco, e desesperado por companhia feminina. Uma mulher deveria ter que ganhar o privilégio de ter presentes materiais chovendo nelas por provar a lealdade dela a você, tão bem quanto convencendo você que ela possui um interesse verdadeiro e genuíno em dividir sua companhia romanticamente e/ou sexualmente.


Mais uma vez enfatizado aqui a idéia de que você não deve tentar impressionar as mulheres. Se você não fizer muito, se você não leva-la em um lugar especial, se você não comprar nada pra ela, se você não fizer nada para impressionar ela como você sempre fez e funcionou com outras e ela te deixou, esqueça ela; não fique com aquele pensamento>

“ah... eu deveria ter feito isso e aquilo, se eu tivesse feito isso e aquilo, ela ainda estaria comigo agora”. Isso eh típico do teu EGO, não deixe ele te controlar bicho.


PRINCIPIO N° 7Nunca critique, ou tente diminuir a atração, de outro homem para mulher; Que mostra sinais de insegurança egoística e ódio ao jogador (ex, “Ah, esse garoto não é TÃO bonito...” ou “Eu não vejo o que essas mulheres vêem nesse garoto”); Muitas vezes, seus comentários ciumentos e invejosos em relação a esse garoto farão ele parecer mais atraente à mulher ele está conversando. De uma maneira similar, nunca “queixe-se” e “reclame” sobre o que você “não gosta” sobre o comportamento de mulher, ou expressa frustração a respeito do comportamento de ex-namoradas, ex-amantes, ou outras mulheres em geral. Nenhuma mulher deseja namorar um homem, ou fazer sexo com um homem, quem elas sentem ser um tipo fraco de “chorão”; Se você não pode tolerar qualquer aspecto de um comportamento feminino, simplesmente deixem-na sozinha e siga em frente para a próxima fêmea.


O macho alfa não reclama a toa, o beta sim, ele inventa desculpas. O que o principio 7 diz?

Pare de se comparar com os outros, não importa se fulano de tal pega mais do que você, não importa se ele eh mais bonito do que você, se você se importar com isso, você está sendo invejoso, você está sendo BETA. Você não tem concorrentes, pare de comparar o seu progresso com os outros, você tem que comparar seu progresso com você mesmo cara. Todos somos diferentes, então surpreenda a si mesmo, não tente ser melhor do que os outros, tente ser melhor do que você mesmo. É isso ai caras!


SEJA CARA DE PAU, SEJA MODE ONE, FAÇA O QUE QUIZER COM ELAS:

[centro]Imagem[/centro]


Só lembrando a voces que eu nao vou parar de afetar subconscientemente a mente de voces para lerem a porra desse livro e deixarem de frescurite de uma vez! rsrsrsrs

Mode one vai dominar os homens do PUABASE. E eu vou influenciar isso todos os dias e o maximo que eu puder nesse forum!
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#312272 Se todo mundo seguisse esses habitos..

Vlorenz escreveu:Só lembrando a voces que eu nao vou parar de afetar subconscientemente a mente de voces para lerem a porra desse livro e deixarem de frescurite de uma vez! rsrsrsrs

Mode one vai dominar os homens do PUABASE. E eu vou influenciar isso todos os dias e o maximo que eu puder nesse forum!


UEHAUEAHEUAHEAUE, apoio totalmente.
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#312835
Lennon_ escreveu:Se todo mundo seguisse esses habitos..

Vlorenz escreveu:Só lembrando a voces que eu nao vou parar de afetar subconscientemente a mente de voces para lerem a porra desse livro e deixarem de frescurite de uma vez! rsrsrsrs

Mode one vai dominar os homens do PUABASE. E eu vou influenciar isso todos os dias e o maximo que eu puder nesse forum!


UEHAUEAHEUAHEAUE, apoio totalmente.



Parceiro Mode one Lennon, tamos nessa ai!
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#312844 KSOPAKOSAPKPOS Boa man... Mais um excelente artigo teu. Saiba que você me motiva bastante a tentar o direct.

É, depois disso tudo aí percebi que realmente preciso ler o Mode One...

Parabéns mais uma vez Vlorenz, continue assim man!

Abraço.
allysson sniper

Veterano - nível 10

#312870 aew brother apoio totalmente , o mode one muda muito a visao de um homem , mode one abre sua mente , mostra o que um verdadeiro macho alpha tem que fazer , como agir , como pensar , ou seja muda muita coisa , e essas mudanças te melhora em muito , tanto como homem como tambem como um sedutor de verdade ...Brother parabens por esse post , gostei muito , ja li o mode one pelo menos umas 5 vezes , e nao me canso de o ler...Galera leiam o mode one ...vlw abraz e sucesso para nois todos ...









DIRECT A ARTE DE SER UM SEDUTOR ALPHA!!!
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#312901 Método BE YOURSELF!

Aprovado pelos melhores garanhões do pedaço...

Pois é, nada melhor do que um mix, ou seja, nada melhor do que ser você mesmo o tempo inteiro.

Sou o tipo de cara que já falou muito oque pensava e na lata, por experiência afirmo que, talvez, por questões culturais as mulheres brasileiras não estão preparadas pra tanta SINCERIDADE.

Por mais que elas nos implorem isso (ser sincero) quando abrimos a boca e falamos TUDO que estamos pensando, sem limites, sem regras, sem papas na língua, elas geralmente ficam um pouco assustadas ou em alguns casos não conseguem lidar com a verdade que é ''SOU UM HOMEM, FAÇO E FALO O QUE QUERO''.

Enfim, o melhor é aprender tudo que puder, EVOLUIR e sempre, sempre, sempre SEJA VOCÊ MESMO!

Abraços, ;D
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#312906
don conejo escreveu: Lembro que a única coisa que eu não concordava com o livro é "seja sempre direto".

Para mim existem maneiras de se chegar aonde quer, e momentos certos para agir de determinadas maneiras.

O Charming Prince sempre defendeu idéias do tipo ir para a garota e dizer "te achei linda e quero te conhecer".




É isso mesmo Conejo, nem sempre(pelo menos aqui no brasil) ser direto logo de cara funciona, a metodologia Mode One que eu pratico é flertar sempre com as mulheres, dar em cima delas, não ficar de papinho que gosta de mulher dificil, que aceita o espaço dela, que aceita isso e aquilo dela; Ser mode one é ser dominante, é impor suas vontades, é nao deixar ela te controlar. Manipulando ela voce só vai ser manipulado também e sairá dessa frustrado, isso todo mundo vive ou já viveu, já caiu nas manipulações de certas garotas, e quando foi ser real já era tarde, ela te deu um pé na bunda!

é isso ai.

abraço DON!
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#312911 O Mode One é todo errado como método "Pua"...

Mesmo com a confiança que você adquire ao ser honesto, é muito provável que você tome fora atrás de fora das mais bonitas do lugar abordando assim. A menos que você seja lindo ou tenha o valor muito alto no lugar.

É esquecer tudo que a comunidade já descobriu sobre "dinâmica social" e voltar ao estágio do cara sem nada na cabeça que vai para a balada e queixa as meninas na cara dura e confiança. Esse último elemento ajuda muito (diria que é o mais importante numa interação) e por isso vejo o Mode One dar certo para alguns.

Em minha opinião, o Mode One é se conformar com os foras como algo inevitável e partir para cima. Os resultados de quem já é bom vão cair usando ele, a menos que o cara já jogasse Direct. Aí o turbo no ego do rapaz faz milagres na cara de pau. Nisso, o Mode One é bom. Você pode tomar o dobro de foras e pegar garotas menos atraentes, mas vai se sentir o cara.

Parece mais livro de auto-ajuda do que de PU.