Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#172382 Agora Sim Havaianas De Pauusss!
Gente tenho que advertílos de algo: Uma pesquisa da universidade americana de Aiowa (não sei como se escreve) realizou uma pesquisa sobre o Hálito. Algo interessante é que , ao contrário do que muita gente pensa, a famosa "balinha", halls podem provocar na verdade o oposto: o mal hálito, principalmente quando ficamos um certo período de tempo sem hidratar a boca ou escovar os dentes. Isso porque as células não hidratadas, principalmente as da língua, absorver a substáncia que entra em contato com a bora e produz uma reação química que libera um mal cheiro!
Isso sem contar outros produtos cítricos em exesso, como o café por exemplo.
Mas o mais válido para preservar o hálito em dias longos são produtos como o Trident sem acucar ou hidratar a boca o máximo que puder além de uma boa escovação sempre que possíve. Então...
Abaixo as Balinhas"!
Alexandreaj

Aprendiz

#173173 :yaaah

Bom trabalho Rapaz!

Não sabia disso, vou seguir a dica.

Porém, existe outro produto além do trident que é valido? Talvez o Tic -Tac?

:confuso
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#173412 Notificar esta MensagemResponder com citaçãoHálito
por Alexandreaj » Qua Jan 05, 2011 8:58 am



Bom trabalho Rapaz!

Não sabia disso, vou seguir a dica.

Porém, existe outro produto além do trident que é valido? Talvez o Tic -Tac?

Resp.: Tic-Tac funciona mais ou menos com as balinhas,não é muito uma boa, mas existem alguns "spreiys" bucais que são muito bons, à base de menta, mas que não sejam de cheiro muito forte!
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#173802 boaa... muito dos meus colegas sempre levam halls pra balada e tals, vou passar essa ideia pra eles...
agora eu sempre usei trident ( melhores -> hortelã e menta )
James Matador

Aprendiz

#173841 [centro]
Hamunaptra escreveu:Mas o mais válido para preservar o hálito em dias longos são produtos como o Trident sem acucar ou hidratar a boca o máximo que puder além de uma boa escovação sempre que possíve. Então...
Abaixo as Balinhas"!


Apenas para complementar...

Vale lembrar que todo bom pua, deve estar sempre ligado aos seus hábitos de higiene, pois contam muitos pontos ao seu favor, como estar com uma boa roupa, cabelo arrumado, unhas cortadas, barba feita, pelos das orelhas e nariz aparados e o hálito legal (recomendo que utilize o famoso 'fluor') há e já ia esquecendo..., a maioria das pessoas esquecem de utilizar o famoso "Fio Dental".

E aproveitando esta oportunidade, não poderia deixar de fazer uma brincadeira (rs,rs) **Só irá entender** quem assistiu a 1ºTemporada de The Pick Up Artist e ainda lembra da cena, é pouco provavel que se lembrem, porém se você conseguir se lembrar é risada na certa :), os opener's abaixo foram utilizados pelo participante "Brady".

Brady: (Opener) Você usa fio dental, antes ou depois de escovar os dentes? :louco Estou lembrando dessa cena da 1ºTemporada de The Pick Up Artist.

Brady: Você Sabia que 93% das mulheres se masturbam no banheiro, e as outras 7% cantam? [...] Você sabe o que elas cantam?
Ela(s) – Não
Brady - Então você é uma das 93%! :louco

Abraços, Fica na Paz! :ae
[/centro]
barão

#173959 É costume eu ver alguns amigos na balada que bebem cerveja e destilados, e depois mandam uma bala HALLS achando que ela vai eliminar todo o mau cheiro. Fora que a maioria deles também não faz uma boa higiene bucal, o que piora ainda mais... Mas a recíproca é verdadeira, quando se trata de mulheres. MUITAS também não tem um bom hálito, e eu já deixei de pegar algumas por causa do odor fétido que saia da boca dela. Parecia cheiro de merda!